Sikêra Jr

Sikêra grita, expõe que querem lhe calar e Lacombe vai pra cima com recado absurdo: “Terrorista e assassino”

Sikêra Jr foi processado pelo PSOL (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr foi processado pelo PSOL (Foto: Reprodução)

Sikêra Jr é processado pelo PSOL e Lacombe sai em defesa do amigo

Sikêra Jr, que comanda o Alerta Nacional na RedeTV!, relatou em seu programa ter sido processado pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade). De acordo com o apresentador que iniciou o programa visivelmente revoltado, foi intimado a depor após ter exposto uma votação no Supremo Tribunal Federal sobre “Ideologia de Gênero”.

“Esse partido quer tirar tua forma de criar [seus filhos]”, disse o âncora que repostou o vídeo em suas redes sociais, alegando que o partido estaria querendo impor a ideologia no país e silencia-lo por expor a ação em seu programa.

+Zilu, aos 64 anos, após foto com biquini atolado e até posição de quatro, escancara vídeo: “Com gelzinho”

+Filha de Belo segue atrás das grades e falência do cantor vira motivo para crime e escândalo: “Muitas dívidas”

+Denilson é afastado da Band e vê inimigo Belo, que deve milhões, ser anunciado no canal: “Confirmado”

No Instagram, Luís Ernesto Lacombe, colega de emissora de Sikêra, saiu em defesa do amigo: “PSOL, fundado por um terrorista e assassino chamado Achile Lollo. […]. Aliás, esse partido vota contra tudo o que é bom para o Brasil”, comentou na postagem o apresentador do “Opinião no Ar“.

SIKÊRA ESTÁ AFUNDADO EM PROCESSOS

Esse é só mais um dos vários processos que o jornalista coleciona. Recentemente envolvido em grande polêmica com Xuxa, o apresentador conseguiu vencer dois processos que a Rainha dos Baixinhos havia movido contra ele. A polêmica começou após Xuxa acusar Sikêra de fazer apologia a zoofília em seu programa. O apresentador rebateu chamando a contratada da Record de pedófila por cenas do filme “Amor Estranho Amor”(1982), onde a apresentadora contracena com um adolescente.

Xuxa então moveu processo solicitando que o Alerta Nacional fosse tirado do ar. Após perder em decisão, Xuxa entrou com recurso proibindo Sikêra de mencionar seu nome no programa, ação que também foi recusada pelo Ministério Publico que alegou ser censura proibir Sikêra de falar sobre o assunto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda