Sikêra Jr

Sikêra Jr. acaba com a raça de William Bonner, humilha proposta da Record e ganha barris de dinheiro na RedeTV!

Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)

Sikêra Jr voltou a dar o que falar após se envolver em escândalos

O apresentador Sikêra Jr. é hoje um dos principais nomes da RedeTV!. No comando do Alerta Nacional, o famoso tem se destacado na frente das câmeras, mas também tem se envolvido em várias polêmicas.

Recentemente, ele recebeu a visita do visita do senador Flávio Bolsonaro, ao lado do irmão Eduardo. No entanto, na época, o senador deveria ter ido prestar um depoimento, mas alegou que estava cumprindo a sua agenda parlamentar, o que foi refutado em seguida.

+Kajuru vira metralhadora, diz que transou com homens, afirma que Silvio queria aquilo com Galisteu e detona esquema

Devido a polêmica, William Bonner, no Jornal Nacional, não deixou o fato passar desapercebido e falou sobre o caso durante o telejornal da Rede Globo. Ele mostrou o senador e seu irmão dançando ao lado de Sikêra Jr., quando deveria estar prestando esclarecimentos à Justiça.

Após aparecer na emissora concorrente, Sikêra Jr não deixou barato e detonou: “A música que é sucesso até no ‘Jornal Nacional’”, iniciou o apresentador. “Nunca imaginei na minha vida, uma música minha tocando no Jornal Nacional. Se fosse no Fantástico, é porque eu fiz três gols, mas nem jogar bola eu sei. Eita”, continuou o veterano, caindo na risada.

+Luiz Bacci, após ter intimidade exposta por outro rapaz, faz declaração e assume: “Vai me carregar nas costas?”

Sikêra Jr. também comentou que caso William Bonner precisasse de mais músicas para o JN, bastava lhe procurar: “Bonner, quando quiser outras músicas, tem umas bacanas aí. Quando quiser, é só pedir. Aliás, pode usar viu. pode usar. Fica à vontade”, disse o apresentador da RedeTV!.

Sikêra Jr
Sikêra Jr (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Alto salário

Em alta na RedeTV!, Sikêra Jr. teve um aumento significativo em seu salário. Recentemente, ele declarou ao “Tô Na Pan”, no YouTube, que nunca imaginou ganhar o salário que recebe atualmente da emissora.

“Quase que eu morri do coração. Aí fechamos 7 anos, a grana foi muito boa mesmo, nunca imaginei ganhar o que estou ganhando. Estou feliz, não tenho direito a pedir mais nada, não, só agradecer”, declarou.

+Atriz eterna de Chiquinha encontra morto na própria cama, conversa com ele e garante não ter enlouquecido

Além disso, ele contou recentemente que recebeu proposta da Record. “Dinheiro estou ganhando bem. Eles me ofereceram grana, disseram assim: ‘Sikêra, ouça a nossa oferta!’. Eu disse que não queria nem ouvir. O povo aqui no Brasil acha que dinheiro é tudo. E quando fiquei pensando: ‘Meu Deus, dinheiro que vem de Jesus Cristo, né? Que eles pedem para Jesus. Não vou querer não, não vou entrar nessa’. Aí me pesou também essa parada. Dinheiro da igreja, abençoado”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza