Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr, após ser ameaçado de perder programa, aparece com arma ao vivo e não se segura: “Deixa eu mostrar”

Sikêra Jr está sendo ameaçado de perder seu programa (Foto montagem: TV Foco)
Sikêra Jr está sendo ameaçado de perder seu programa (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador utilizou uma arma branca para exemplificar que as penas criminais em outros países são bem mais pesadas

Sikêra Jr, que apresenta o ‘Alerta Nacional’ diariamente na RedeTV!, protagonizou uma situação inusitada em uma das últimas edições do programa. Comentando que as penas criminais em países orientais são bem mais pesadas do que no Brasil, ele apareceu com uma arma branca em mãos.

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, após anunciar o fim, dá basta com mensagem estarrecedora “Já deu” 

Incialmente chamando um personagem da atração, o Samurai, o apresentador comentou que caso alguém fosse condenado por abusar uma criança na Indonésia, chegaria a perder o pênis em praça pública. Buscando entreter os telespectadores, ele chegou a encenar como seria.

Não satisfeito com a maneira que o personagem utilizou a Katana, arma branca em questão, Sikêra Jr. resolveu pegar o instrumento e fazer todo o trabalho ele mesmo. “Deixa eu mostrar como é que se faz”, disse o veterano, para a surpresa de todos.

Zeca Camargo é contratado pela Band como grande estrela e pode ganhar talk show no canal

Apesar da encenação ter sido feita apenas para um viés informativo e cômico, muitos telespectadores comentaram nas redes sociais que apoiariam leis mais severas, como é visto no país citado anteriormente. O assunto dividiu opiniões após o apresentador ter publicado o vídeo em suas redes sociais.

“Se as leis fossem mais duras, os criminosos pensariam duas vezes (pelo menos) antes de cometer tantas barbaridades. Eu sou a favor da prisão perpétua inclusive… 😤😤😤”, disse um seguidor. “Oh coroa resenha kkkkkk não tenta mudar as leis não”, escreveu outro. 

Eliana, após ser infectada por coronavírus, surge de máscara e lamenta afastamento: “Saudades”

 

Ver essa foto no Instagram

 

@samuraidoalerta

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

PROGRAMA PODE SAIR DO AR

Por comandar um programa nos moldes policiais, que está presente nas telinhas brasileiras há inúmeras décadas, SIkêra Jr. pode sair do ar, após um movimento ganhar força na internet. Sendo considerado apelativo e de baixo calão, o gênero é criticado por muitos.

“Existe uma grande diversidade de conteúdo que podem ser produzidos pelas empresas midiáticas. No entanto, existem empresas (principalmente as regionais) que recorrem a programas que espalham notícias violentas sob pretexto de ‘informar”, diz um trecho da Ideia Legislativa em questão, criada por Jonas Rafael Rossato.

Aumentando a cada dia o número de assinaturas, o projeto pode ganhar proporções inimagináveis e tirar não só Sikêra Jr. da televisão mas também Datena e Luiz Bacci, que apresentam programas nos mesmos moldes.

João Guilherme, após terrível susto em acidente, é esculachado por visual bizarro e Leonardo vira alvo: “Pai foi negligente”

Datena, Sikêra Jr e Luiz Bacci podem perder seus programas na televisão (Foto montagem: TV Foco)
Datena, Sikêra Jr e Luiz Bacci podem perder seus programas na televisão (Foto montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.