Celebridades RedeTV! Sikêra Jr TV Foco

Sikêra Jr. anuncia guerra ao vivo em seu programa e clama por proteção de Deus: “Vai morrer muita gente!”

Sikêra Jr falou sobre uma possível guera em território nacional (Foto: reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr falou sobre uma possível guera em território nacional (Foto: reprodução/RedeTV!)

O apresentador comentou sobre os casos do novo coronavírus, falou sobre uma recessão e anunciou uma guerra ao vivo

O apresentador do ‘Alerta Nacional’, Sikêra Jr, assim como de costume utilizou suas redes sociais para compartilhar os melhores momentos do seu programa, postando vídeos curtos em seu Instagram e Twitter pessoal, entretanto, ele acabou chamando a atenção e preocupado muita gente com as falas de um dos vídeos.

O relato em questão foi postado na manhã desta segunda-feira (23), referente a um dos programas transmitidos na semana passada, onde o apresentador falava sobre o novo coronavírus e seus efeitos no país, mas não somente na área da saúde como também na economia.

Inicialmente Sikêra Jr. comentou que os detentos que atualmente se encontram presos e vão ser soltos durante a pandemia vão acabar voltando à criminalidade, já que não existirão empregos e o país estará em recesso. Após isso ele acabou dizendo que estamos entrando em uma guerra e que o Brasil logo menos irá quebrar, assim como aconteceu na época em que Fernando Collor era presidente.

URGENTE! Aos 66 anos, Fábio Jr. é internado no Hospital Albert Eintein, em São Paulo

“Se preparem, eu não sou vidente não, mas não precisa ser vidente, nem ser o grande. Só basta ler um pouquinho e começar a prestar atenção, nos sinais que o Brasil nos dá e o mundo nos dá. Estamos em uma guerra, só Deus por nós. Não tem ninguém preocupado nem com você nem comigo, agora é cada um por si” relevou o apresentador durante o Alerta Nacional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#secuida

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

Com notícia de morte, Renata Fan não controla emoção e chora ao vivo em programa da Band

Tour pela emissora cancelado

Recentemente Sikêra Jr. havia anunciado que faria um tour pelos programas da RedeTV! à convite da cúpula da emissora. O apresentador chegou até mesmo a ter um substituto temporário divulgado, mas não chegou efetivamente a ir para São Paulo, devido ao coronavírus.

Sikêra Jr. posa ao lado de Emanoel Cardoso, que assumirá o Alerta Nacional (foto: reprodução/Instagram)
Sikêra Jr. posa ao lado de Emanoel Cardoso, que assumirá o Alerta Nacional (foto: reprodução/Instagram)

Sikêra Jr. surge pelado em foto vazada e tamanho de órgão é revelado 

Intimidades reveladas

Além disso o apresentador acabou chamando a atenção em suas redes sociais ao aparecer completamente pelado sentado no vaso sanitário, enquanto ensinava seu filho mais novo a usar o penico. É um dos raros momentos em que podemos vê-lo em um momento mais íntimo e pessoal, diferente do que o grisalho geralmente mostra no programa.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.