O apresentador confirmou que recebeu ligação do próprio Silvio Santos oferecendo proposta para trocar de emissora
Sikêra Jr. cedeu uma entrevista reveladora ao canal Intervenção, de Roger Turchetti, no YouTube, nesta sexta-feira, dia 4. Ele acabou expondo uma possível ida para o SBT.
Segundo o veterano, o próprio Silvio Santos teria feito uma proposta. “Eu reformo um apartamento grande para você aqui no Jardim Paulista, pago sua multa lá na RedeTV! e você vem morar aqui”, disse o empresário em um áudio exposto.
Ele ainda elogiou a performance de Sikêra Jr. no palco. “Parabéns para você pelo programa que você faz. Eu fiquei sendo seu fã, viu? Você faz muito bem. Realmente, uma pena que a RedeTV! não tem tanta audiência, mas você faz um sucesso tremendo”, declarou.
Apesar disso, o profissional acabou não aceitando o convite do SBT, pelo menos, por enquanto. “Não estou indo para lugar nenhum. Acabei de comprar uma fazendinha, só mostrei o telefonema. Ponto”, ressaltou o comunicador.

Sikêra Jr. recusa ser censurado, mas escolhe continuar na grade da RedeTV!
O famoso é conhecido por suas declarações polêmicas na televisão aberta. Não é à toa que ele possui uma extensa lista de processos judiciais. Contudo, ele já avisou aos diretores da RedeTV! que não será censurado.
Veja também

Apresentador da RedeTV! coloca esposa de Bolsonaro contra a parede sobre detalhes sexuais: “Imbrochável”

Sikêra Jr, mesmo com entrevista de Bolsonaro, não decola na audiência e empata até com a TV Cultura

Após ser processado e condenado por Xuxa, programa de Sikêra Jr faz propaganda de empresa bilionária da loira
Aliás, isso foi garantido em seu contrato com a emissora, onde ele exigiu conduzir seu programa sem precisar ser “engessado”. Segundo o colunista Fefito, do Uol, o salário dele está em torno dos R$ 500 mil, sendo um dos maiores da casa, superando Luciana Gimenez.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários