RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr compra briga ao vivo, anuncia processo e escancara imagem chocante na RedeTV!: “Estamos na merda”

Sikêra Jr
Sikêra Jr no comando do Alerta Nacional (Foto: Reprodução / RedeTV!)

O apresentador soltou o verbo ao expor o caso do pequeno Miguel Otávio que morreu no prédio da socialite Sari Gaspar

Nesta quinta-feira, dia 4, Sikêra Jr expôs o caso da morte de Miguel Otávio dentro do prédio da socialite Sair Gaspar, patroa da mãe dele, a empregada Mirtes Renata.

A mulher havia mandado a funcionária descer para passear com seus cachorros, enquanto ela, que estava fazendo as unhas na ocasião, ficaria de olho no menino. No entanto, ele pediu pela presença da mãe e acabou indo atrás dela sozinho.

Ela teria tentado pedir que ele saísse do elevador, mas, diante da insistência da criança, de apenas 5 anos de idade, acabou apertando o botão do nono andar do edifício, sem se importar que ele estivesse sozinho. O apresentador se revoltou com a história.

Diferente de alguns veículos de comunicação, que foram impedidos de exibir a imagem da suspeita, Sikêra Jr fez questão de mostrar o rosto de Sari Gaspar para todo seu público. “Para quem vai o processo? Mostra. Já estamos na merda mesmo”, disparou.

A mulher pagou 20 mil reais de fiança e já foi liberada pela polícia. Apesar de suas opiniões polêmicas, o veterano concordou que, caso fosse o contrário, a mãe do menino, que é negra e pobre, a situação teria sido bem diferente. “Imagina se fosse um menino branquinho do olho azul?”, reclamou o famoso.

Sikêra Jr
Sikêra Jr. tem causado polêmica em rede nacional, mas já afirmou que não será censurado (Foto: Divulgação / TV A Crítica)

Sikêra Jr compra briga e pede para Sari Gaspar se manifestar

O apresentador, que não foge das polêmicas, exigiu que a socialite responsável pela morte de Miguel Otávio se manifestasse e ainda pediu que o caso tivesse a mesma repercussão de George Floyd – que morreu sufocado por um policial branco nos Estados Unidos.

“Eu quero ver vocês, seus hipócritas, criarem a quinta-feira negra. Ou só serve para os americanos? Puxa-sacos do cacete”, disparou o veterano. “Não tem Floyd no nome, então, não vale, né?”, continuou o famoso, bastante indignado.

“Imagina se a empregada doméstica negra fosse pegar um menino loiro da galega, criado nas melhores escolhas, com Danoninho… Essa empregada estaria apanhando até agora na delegacia. Isso se não jogassem ela lá de cima também”, disparou.

Sikêra Jr finalizou o tema cobrando uma posição de Sari Gaspar. “Bota a cara à tapa. É o mínimo que você pode fazer. Chorando, com a maquiagem borrada. Eu você não engana”, completou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.