RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr, ao vivo, revela novo problema de saúde, expõe verdade ao público e ataca rival: “Se o Bonner disser”

Sikêra Jr
Sikêra Jr revelou que está com o pé quebrado, mas conseguiu apresentar o Alerta Nacional normalmente (Foto: Reprodução)

O apresentador do Alerta Nacional surpreendeu o público ao revelar um diagnóstico e, em outro momento, fez críticas ao âncora do JN

Sikêra Jr surpreendeu mais uma vez o público de seu programa na RedeTV!, nesta sexta-feira, dia 3. O motivo? Ele mostrou ao vivo o resultado de um exame médico pelo qual foi submetido.

Em tom de deboche, o apresentador falou que, mesmo sem sentir dores, estava com o pé quebrado, como foi apontado no diagnóstico. “Acabei de receber o resultado da ressonância magnética”, disse o famoso aos telespectadores.

+ Após seis anos, Claudete Troiano perde programa na TV Aparecida e faz duro desabafo em vídeo: “Decidiu me tirar”

+ Sikêra Jr, ameaçado de perder programa na TV, faz desabafo ao vivo e implora por ajuda: “Está ficando frouxo”

No entanto, ele conseguiu conduzir o Alerta Nacional normalmente. Prova disso é que, logo em seguida, o veterano atacou seu rival do Jornal Nacional. Ele fez uma aposta dizendo que, se William Bonner mencionar o nome de Jair Bolsonaro na Globo, será obrigado a beber, mesmo diante da atual condição.

“Acho que não vou beber, não. Só se o Bonner falar do Bolsonaro. Se ele disser [sobre] Bolsonaro, eu tomo uma garrafa. Se ele disser [sobre] covid, eu bebo outra”, ironizou o comunicador.

+ Ana Maria Braga vive terror nos bastidores da Globo, vê desabafo da filha e escancara verdade: “Não enfrenta”

Sikêra Jr
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr renova contrato com a RedeTV! até 2027

O apresentador, para quem não ficou sabendo, renovou seu contrato com a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho por mais sete anos. No documento, ele teria exigido total liberdade para conduzir seu programa e expressar suas opiniões. De acordo com o colunista Fefito, o salário dele teria aumentado para R$ 500 mil.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.