Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr, após escândalo gay, faz decreto no Alerta Nacional e tira milhares “do armário”: “Não tem coragem?”

Sikêra Jr se envolveu em polêmica (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr se envolveu em polêmica (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sikêra Jr fez um anúncio referente ao Alerta Nacional, da RedeTV!, sobre a orientação sexual das pessoas, após escândalo gay

Sikêra Jr decidiu fazer mais uma inovação no Alerta Nacional, da RedeTV!, e desta vez pode impactar diretamente na vida pessoal dos telespectadores. O jornalista criou um quadro chamado “Saia do Armário”, que aparentemente estreará em breve, e deixou tudo muito em explicado sobre como tudo funcionará.

O apresentador anunciou o novo quadro que dará a oportunidade de convidados assumirem suas verdadeiras orientações sexuais, além de outros segredos da vida de cada um. Seus funcionários, claro, comemoraram muito e bateram palmas com o anúncio do veterano.

+ Cidade Alerta de Luiz Bacci exibe rosto de rapaz ao vivo, que é morto a sangue frio por vizinhos: “Não faça”

+ Vocalista do Raça Negra é acusado de roubo e ex-integrantes planejam vingança com cobrança de R$ 25 milhões

“Você quer dizer para o seu pai, mas não tem coragem? A sua mãe já sabe, mas guarda você com bons olhos… Os seus amigos… Você não aguenta mais se algemar, se trancar, se acorrentar dessa vida de mentiras, e você quer dizer pra todo mundo: cansei! É a hora”, declarou Sikêra Jr sobre o novo quadro de seu programa.

O apresentador do Alerta Nacional contou que colocará um armário no cenário a partir de agosto, e até mulheres que tiverem segredos poderão participar do quadro e, assim, em rede nacional, entregar segredos, ou seja, não é apenas para “sair do armário”, no sentido figurado da expressão que fala sobre revelar a sexualidade.

+ Sandy e Junior são expulsos de canal, apresentador bate-boca e Xororó é segurado por seguranças: “Vai levar porrada”

ÂNCORA DO ALERTA NACIONAL FOI DEFENDIDO POR FUNCIONÁRIO

Sikêra Jr já se envolveu em polêmicas envolvendo gays em seu programa. Recentemente, o veterano foi defendido por um repórter gay em seu programa. “Se ele fosse homofóbico, você acha que ele colocaria um cara assumidamente gay no programa dele? Que às vezes brinca, dá pinta, para todo o Brasil?”, avaliou o profissional.

USOU TERMO HOMOFÓBICO

O apresentador agradeceu o funcionário e afirmou que daria um beijo de língua na boca dele. Ele, então, explicou que não tem preconceito com gays que são discretos como héteros, mas deixou claro que não gosta de esquerdistas que merecem vaga de estacionamento para quem “dá o rabo”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco