RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr, após afastamento da RedeTV!, guerra com Bonner e anúncio na Globo, se descontrola: “Cheirar bosta”

Sikêra Jr
Sikêra Jr desafiou o dono da RedeTV! a colocá-lo no horário nobre para bater de frente com William Bonner (Foto: Reprodução)

O apresentador Sikêra Jr está fora do ar por tempo indeterminado e já tem sido cobrado pelo público para voltar ao comando do Alerta Nacional

Sikêra Jr continua sem data prevista para retornar ao comando do Alerta Nacional. O motivo? O polêmico apresentador ainda não se recuperou totalmente da saúde e continuará em casa até segunda ordem – para a infelicidade de seu público.

O famoso foi afastado há algumas semanas depois de passar mal ao vivo em seu programa na RedeTV!. Depois de minimizar a doença em rede nacional, ele contraiu coronavírus, como contou, dentro da própria casa e enfrentou os sintomas severamente.

Depois disso, Sikêra Jr voltou atrás e reconheceu a gravidade da situação em que se encontra o país. Apesar disso, usou suas redes sociais para defender o uso da cloroquina – mesmo não tendo sido recomendada pelos principais órgãos de saúde mundiais.

Ainda em casa, usando um aparelho respiratório, o comunicador anunciou uma live para o próximo fim de semana, com a banda Manicômio. Seus milhões de seguidores ficaram empolgados e teve gente, inclusive, perguntando se seria transmitido na Globo, fazendo graça, claro.

Antes de sair do ar, o famoso chegou a desafiar o dono da RedeTV! pedindo que o colocasse no horário nobre da emissora. Isso porque ele gostaria de bater de frente com ninguém menos que William Bonner, o âncora do Jornal Nacional, o maior do país.

Sikêra Jr
Sikêra Jr. tem causado polêmica em rede nacional, mas já afirmou que não será censurado (Foto: Divulgação / TV A Crítica)

Sikêra Jr manda recado ao público e fala sobre drogas

Poucos dias antes de ser afastado do Alerta Nacional, o apresentador viralizou ao fazer uma declaração bastante polêmica. Ele noticiava que traficantes estavam misturando gesso com cocaína e pediu que, quem fosse viciado, “cheirasse bosta”. O assunto, como já era de se esperar, rendeu na web.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.