Sikêra Jr., após notícia bomba de demissão, escandaliza ao vivo e detona: “Raça desgraçada”


O apresentador Sikêra Jr., da RedeTV! - Foto: Reprodução

Sikêra Jr surpreendeu na RedeTV! com uma declaração sobre um comercial de TV e escandalizou ao vivo ao falar sobre os homossexuais

O apresentador da RedeTV!, Sikêra Jr., se envolveu em mais uma polêmica à frente do programa Alerta Brasil, que apresenta na RedeTV! de segunda a sexta. É que ele resolveu comentar um comercial do Burger King em que crianças demonstram apoio a pessoas diferentes e aprendem desde cedo a aceitar casais homoafetivos.

Sikêra Jr. entendeu isso como um incentivo às crianças se relacionarem com pessoas do mesmo sexo e detonou ao vivo. “Isso é um absurdo, deixem as crianças serem crianças, vocês querem empurrar isso goela abaixo, com crianças de 6, 8 anos. Parem com essa ‘tara’”, disparou o famoso no seu programa da RedeTV!

Sikêra Jr detonou em comercial

“Vocês não tem filhos, vocês não vão ter, porque vocês não reproduzem. E agora querem acabar com a minha família e a família de todos. Vocês são nojentos, chegaram ao limite. Isso é um plano, que eu sempre falei, dessa raça desgraçada!”, prosseguiu o apresentador, que foi bastante criticado nas redes sociais por sua posição.

“Não me interessa o que você faz em quatro paredes, é um direito seu, do mesmo modo que não interessa o que eu faço em quatro paredes, é um direito meu. Agora envolver crianças? Isso é pedofilia.“, disparou ainda ele, em vídeo que passou a viralizar com força na internet após o acontecido que revoltou muita gente.

Sikêra Jr
Sikêra Jr é uma das maiores audiências da RedeTV (Foto: Divulgação)

De acordo com informações do portal Metrópoles, as declarações de Sikêra Jr. podem dar trabalho para ele judicialmente. Isso porque o ativista Antônio Isupério chegou a abrir representação nos ministérios públicos Federal (MPF) e do Amazonas (MPAM) contra Sikêra Jr., acreditando que ele pode ser até preso pela fala.

Veja também

Risco de demissão?

Vale recordar que Sikêra Jr., assim como muitos apresentadores que comandam programas policiais, correm o risco de serem demitidos. É que entrou em discussão uma medida para proibir que programas do gênero sejam exibidos na televisão brasileira antes das 22h da noite, o que inviabilizaria sua permanência.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.