Sikêra Jr

Sikêra Jr, após quase morrer, tem saída da RedeTV!, explode guerra com a Globo e escandaliza: “Quem está quieto”

Sikêra Jr é apresentador do "Alerta Nacional", da RedeTV! (Foto: Reprodução/Instagram)
Sikêra Jr é apresentador do “Alerta Nacional”, da RedeTV! (Foto: Reprodução/Instagram)

Sikêra Jr, distante da RedeTV! e do “Alerta Nacional”, se envolveu em mais uma polêmica, mesmo após quase morrer, em 2020

Sikêra Jr parece não ter levado a sua infecção com o coronavírus, no ano passado, tão a sério quanto se imaginava. O famoso, que está de férias de seu trabalho na RedeTV!, continua alfinetando todas as pessoas que vão contra as suas declarações através das redes sociais, e não tem perdoado aqueles que entendem a periculosidade do vírus e da doença.

+ Audiência da TV 27/01: Sonia Abrão soca concorrente, o coloca no chão e não dá chance para Catia com demissão

+ Fátima Bernardes bate martelo e decide deixar o Encontro definitivamente, após adeus do filho e câncer: “Na semana”

Nesta semana, o jornalista decidiu compartilhar diversas frases de efeito contra os ‘inimigos’. “Não mexa no meu silêncio, se não puder lidar com meu barulho”, escreveu na legenda de um post, que também diz “mexa com quem tá quieto não”. Em outra postagem, é possível ler “tenha medo do meu silêncio, não das minhas palavras”.

Sikêra Jr já havia recebido inúmeras críticas há alguns dias, após minimizar os efeitos do coronavírus no mundo. O âncora do “Alerta Nacional” foi passar férias em um parque de Santa Catarina e usou a máscara como um tapa-olho, enquanto chamava a covid-19 de H1N1 “com uma baita assessoria de marketing”.

QUASE MORREU EM 2020

O jornalista, que prefere ser conhecido por chamar atenção com polêmicas declarações, havia se arrependido de ter chamado o coronavírus de “gripezinha” após contrair a doença. Na época, ele pediu: “Não subestimem o coronavírus como eu fiz”. O veterano chegou até mesmo a relatar sequelas em sua vida sexual com a esposa, contudo, parece que o famoso já mudou de ideia.

Para quem não se lembra, a H1N1 matou cerca de 2 mil brasileiros entre 2009 e 2010, enquanto a covid-19 já fez mais de 200 mil vítimas entre 2020 e 2021, apenas em terrar tupiniquins.

+ Datena prende Catia Fonseca no ar, coloca apresentadora contra a parede e descobre outro lado: “Eu não sou”

GUERRA COM A GLOBO

Além de todos os escândalos, Sikêra Jr também se envolveu em uma verdadeira guerra com a Globo, e principalmente com William Bonner, que é editor-chefe do “Jornal Nacional”. Quase que diariamente, o comunicador disparava críticas contra a emissora, e nem Xuxa Meneghek escapou das críticas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!