Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr, após contrato bomba, chute na Record e recado à Bonner, tem preferências expostas: “Do suvaco cabeludo”

Sikêra Jr. polemizou mais uma vez (Foto montagem: TV Foco)
Sikêra Jr. polemizou mais uma vez (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador do ‘Alerta Nacional’ mostrou sua sincera opinião e preferência em suas redes sociais, causando reações de amor e ódio

Sikêra Jr, famoso apresentador que vem ganhando cada vez mais destaque em todo o país devido à seu programa na RedeTV!, não esconde de ninguém seus posicionamentos, sejam políticos ou pessoas, e sempre dá o que falar, sendo envolvido em polêmicas.

William Bonner e Renata Vasconcellos recebem relato maligno de vidente com separação, demissão e desfecho: “Abortar”

No último domingo (21), o grisalho resolveu fazer uma nova publicação pela plataforma stories, em seu Instagram, postando uma foto de cinco delegadas federais juntas e comentando o que pensava a respeito de empoderamento feminino.

“Atenção maconheiras do suvaco cabeludo. Empoderamento feminino é isso…”, diz a publicação, dando a entender sua preferência à respeito do tema, já que o apresentador não acredita que se empoderar seja fazer o que bem entende com seus respectivos corpos.

Com a publicação, Sikêra Jr. novamente dividiu opiniões. Enquanto alguns comentaram sobre a imagem em sua última publicação na plataforma mostrando identificação, algumas não gostaram nada da brincadeira e detonaram o comunicador.

Relato desolador prova guerra perversa entre Sasha, filha de Xuxa, e avó com direito a desprezo: “Deu na cara mesmo” 

Publicação de Sikêra Jr. no stories (Foto: reprodução/Instagram)
Publicação de Sikêra Jr. no stories (Foto: reprodução/Instagram)

SIKÊRA JR. TEM CONTRATO BOMBA COM A REDETV!

Com uma imensa liberdade para fazer tudo que quiser em seu programa, o ‘Alerta Nacional’, Sikêra Jr. também precisa entregar muito em audiência caso queira receber um generoso salário mensalmente na RedeTV!

De acordo com o que foi dito em sua entrevista para o colunista Leo Dias, seu contrato possui uma clausula que o faz receber diretamente com o proporcional de audiência que seu programa atingir.

Sendo assim, quanto mais Sikêra Jr. conquistar em Ibope, mais ele receberá mensalmente como salário, além do que é feito em publicidade na atração. Dessa forma, com um alto número de telespectadores, o apresentador está ganhando muito bem.

Ainda na entrevista, o apresentador ainda comentou que recusou uma proposta milionária da Record. De acordo com ele, o canal do bispo lhe queria para comandar o ‘Cidade Alerta’, mas a resposta foi negativa.

Para Sikêra Jr, caso fosse ao canal concorrente, toda sua liberdade iria por água abaixo, já que ele teria que se engessar como todos os apresentadores presentes no local. Sendo assim, ele preferiu a RedeTV!, já que pode ser verdadeiro com o público.

Inédito! Mulher vem à público, expõe fim maligno de Zezé e Luciano, guerra e confessa real do bastidor: “Confronto” 

Sikêra Jr 2
Sikêra Jr, antes da polêmica, havia provocado William Bonner, o âncora do Jornal Nacional (Foto: reprodução/RedeTV!)

RECADO PARA BONNER É DITO

Em uma das edições do ‘Alerta Nacional’, Sikêra Jr. desafiou os donos da RedeTV! ao vivo, em tom de brincadeira, ao pedir para ser colocado no horário do ‘Jornal Nacional’, concorrendo diretamente com William Bonner, chamado de “lobisomem”, por ele.

Guerra e inimizade com Renata Fan, cirurgia para aumento de pênis e saída do Brasil: Neto tem privacidade chutada

Mesmo sabendo que seria massacrado pela Rede Globo, o apresentador brincou com a situação e disse que ao menos poderia causar uma pequena dor de cabeça na concorrente, já que seu fiel público o assistiria, em vez de sintonizar no maior telejornal do país.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.