Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr, após superar vida miserável e explodir com contrato bombástico, escancara vida de luxo: “Helicóptero”

Sikêra Jr. mostrou o helicóptero com sua cara (Foto montagem: TV Foco)
Sikêra Jr. mostrou o helicóptero com sua cara (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador do ‘Alerta Nacional’ não esconde o luxo em que vive e sempre compartilha com seus seguidores conquistas pessoais

Sikêra Jr, que comanda o ‘Alerta Nacional’ diariamente na RedeTV!, está no auge de sua carreira, em uma constante crescente de audiência e seguidores nas redes sociais. Amado por milhões de brasileiros, o veterano sempre dá o que falar por suas opiniões polêmicas.

Edmundo, após ser acusado de abandonar o filho, faz desabafo e expõe pensão milionária que pagou: “Ele se aproveita”

Apesar de vez ou outra receber ataques nas redes sociais por declarações, já que é dono de uma personalidade forte e explosiva, o apresentador mostra que não é afetado com as críticas, muito pelo contrário, já que renovou seu contrato com o canal e está ganhando cada vez mais.

Em uma nova aparição no Instagram, onde conta com mais de 5,2 de seguidores, pela ferramenta stories, Sikêra Jr. compartilhou com seus seguidores sua nova aquisição, que de longe não pode ser comprada por qualquer um.

Estamos falando de um helicóptero, que tem até mesmo seu nome marcado na lataria. Sem medo de ser criticado por suas conquistas, ele mostra a todos de veio de baixo mas conseguiu construir um império com muito trabalho duro e determinação.

Fernanda Souza, após fim estarrecedor e milhões pela janela, não esconde sentimento e se declara à mulher: “E dai?”

Sikêra Jr. compartilhou sua nova conquista nos stories (Foto: reprodução/Instagram)
Sikêra Jr. compartilhou sua nova conquista nos stories (Foto: reprodução/Instagram)

CONTRATO SECRETO E RENOVAÇÃO BOMBÁSTICA

Em uma entrevista ao jornalista Léo Dias, Sikêra Jr. havia comentado sobre como era seu contrato inicial com a RedeTV!. Por se tratar de uma proposta ousada no canal, ele receberia proporcionalmente com a audiência que cravasse diariamente no ‘Alerta Nacional’.

Sendo um fenômeno em disparado e quebrando quaisquer expectativas colocadas em si inicialmente, o apresentador renovou sua estadia na emissora, agora tendo um grave valor já estipulado para receber mensalmente.

Embolsando R$500 mil há cada trinta dias, Sikêra Jr. se consolidou de fato como a galinha dos ovos de ouro da RedeTV!, se tornando assim o maior salário de toda a emissora, deixando até mesmo Luciana Gimenez para trás, mesmo estando há quase vinte anos na casa.

Grazi Massafera e Marieta Severo, fenômenos em Verdades Secretas, ficam de fora da continuação da novela e verdade vem à tona

VIDA DIFICIL NA INFÂNCIA E ASCENÇÃO EMOCIONANTE

Em uma entrevista para a Rádio Jovem Pan, Sikêra Jr. comentou brevemente sobre como era sua infância no interior do nordeste. Vindo de uma família humilde, o comunicador revelou que já chegou a perder sua casa para enchentes, ficando na completa miséria.

Apesar disso, ele nunca desistiu de seus sonhos e sempre trabalhou duro para se tornar alguém na vida. Ainda na adolescência, ele começou a trabalhar em rádios e nunca mais parou. Em seguida foi para a televisão, se tornando um fenômeno por onde passava.

Agora já com sua família bem estruturada e estando bem melhor em questões financeiras, Sikêra Jr. mostra que quer ver todos seus entes queridos em boas condições, já que chegou a comprar nove carros 0 km para dar de presente à quem ama, de acordo com o que revelou ainda na entrevista para Leo Dias.

Ator diz ser filho de Francisco Cuoco, polêmica se instaura e exame de DNA é pedido: “Eu me vejo nele”

Sikêra Jr. causou revolta ao ofender a RedeTV! ao vivo (foto: divulgação)
Sikêra Jr. causou revolta ao ofender a RedeTV! ao vivo (foto: divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.