Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr. fala demais e confessa que SBT entrou na briga com a Record para contratá-lo: “Traidor”

Sikêra Jr. revelou que está sendo 'cortejado' pela direção do SBT (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. revelou que está sendo ‘cortejado’ pela direção do SBT (Foto: Reprodução)

Sikêra Jr. também chamou a atenção do SBT

Quem acompanha a audiência da televisão já deve ter se dado conta que Sikêra Jr. é um nome em ascensão neste quesito. Contratado da RedeTV!, o jornalista conseguiu elevar os números da emissora com seu telejornal, o Alerta Nacional, e tem agradado a direção do canal. Com tanto prestigio, o apresentador acabou despertando a cobiça de outros canais de televisão, como a Record.

Durante conversa com Antonia Fontenelle, pelo Instagram, ele chegou a comentar a entrevista onde falou que não iria para a concorrência nem por todo dinheiro, pois não queria dinheiro da igreja: “Eu pequei nesse sentido, a Record é uma emissora bem estruturada, ela fatura muito bem, briga pelo segundo lugar, eu me expressei mal com essas palavras. Eu não fui para a Record, porque o bispo ia me colocar na geladeira na primeira semana”.

+Rafaella Santos rompe o silêncio e se pronuncia em meio a escândalo de gravidez: “Confuso para todo mundo”

+Após escândalo com drogas e briga feia, Xuxa se afunda em crise e é deixada pela Record

Porém, no bate-papo com a apresentadora do canal Na Lata, Sikêra Jr. deixou escapar que até mesmo o SBT teria entrado na disputa para tirá-lo da RedeTV!. Tudo começou quando ele contou que o produtor de Celso Portiolli, Nelsinho, do SBT, estava em sua casa. “O SBT não te chamou ainda não? Amilcar e Marcelo [donos da RedeTV!] vem cá. Sikêra traidor, ele tá indo para o SBT”, brincou Antônia Fontenelle.

“Cala a boca mulher, eu tenho um contrato de três anos, você é doida é. Eu não posso nem falar o valor da multa, porque senão quem paga sou eu e eu me arrombo”, contou o jornalista. Logo em seguida, ele revelou que um dos nomes grandes do SBT começou a segui-lo no Twitter. Porém, Sikêra Jr. explicou que está feliz na RedeTV!: “Os meus patrões me deixaram com um liberdade que eu já pedi para colocarem um freio”.

Sikêra Jr. vem sendo sondado pelo SBT (Foto: reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. vem sendo sondado pelo SBT (Foto: reprodução/RedeTV!)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.