Sikêra Jr

Sikêra Jr. toca o terror com anúncio da morte, é arrancado do Alerta Nacional e substituto assume: “Me chamaram”

Sikêra Jr quebrou o silêncio na RedeTV! - Foto: Reprodução
Sikêra Jr na RedeTV! – Foto: Reprodução

O apresentador surpreendeu a produção da RedeTV com um produto “diferente”

Sikêra Junior é um dos apresentadores mais populares da televisão brasileira, ele ficou conhecido por seus comentários ácidos e pelas brincadeiras que apronta com sua equipe do Alerta Nacional.

+Filha de Tatá Werneck surge triste em vídeo ao se despedir do tio Francisco Vitti

+Patrícia Abravanel surge em imagem rara ao lado da filha: “Momentos”

+Jessica Alves, ex Ken Humano, revela que possui transtorno grave: “Faltando partes”

Sikêra Junior fez um anúncio um tanto quanto inusitado na tela da RedeTV. Isso porque enquanto estava fazendo um merchan, o apresentador tocou o terror nos seus assistentes de produção que se surpreenderam com a qualidade do produto “Limonada do Norte”.

Sikêra ordenou que a produção provasse a bebida, mas o resultado não foi esperado. Um deles chegou a dizer: “Que diabo é isso?”.

Vale destacar que os merchandisings ou “merchans” são muito comuns nos programas de TV, eles são responsáveis pelo faturamento dos programas, o que auxilia no custo dos salários e nos gastos com a produção. Porém, Sikêra Jr costuma fazer as propagandas de forma diferente e sempre com muito bom humor.

Na base do improviso e com jeito de que iria aprontar algo, o apresentador chamou dois técnicos da Rede TV para participarem da ação e prometeu a eles R$ 100,00 para quem tomasse toda a bebida.

“Vamos falar de coisa boa? 100 reais para quem tomar mais rápido”, disse Sikêra. Logo depois que começou a beber, um dos profissionais disse: “Como é que um cliente faz uma limonada dessa? Que diabo é isso aqui?” Sikêra intervém e fala: “Faz isso, não! Pelo amor de Deus, não faça isso com o cliente, não. É uma brincadeira dele.”, ressaltou o jornalista que não conseguiu segurar o riso.

Nos comentários, os fãs do apresentador da Rede TV se divertiram com o ocorrido e chamaram atenção para a qualidade do produto: “Que merchan da morte hein?”, disse um. “Limonada do Norte, o sabor da morte”, brincou outro.

ARRANCADO DO ALERTA NACIONAL

Nesta segunda- feira, 04 de janeiro, o apresentador Sikêra Jr. precisou se ausentar do Alerta Nacional, atração que comanda na RedeTV!.

Isso porque o apresentador está de folga do programa e por isso foi substituído. No entanto, o jornalista Bispo Luiz Rodrigues acabou não agradando o público que criticou o substituto nas redes sociais: “Saudades Sikêra, esse aí não aguenta”, disse um. “Xii, esse não chega nem perto do Sikêra”, afirmou outro.

PERRENGUE AO VIVO

Na última semana,  o jornalista teve seu áudio vazado. Isso aconteceu quando ele chamou o intervalo, mas a produção se atrasou e ele começou detonar o decreto do Governador do Amazonas, Wilson Lima, que fechou os serviços essenciais na última semana.

Revoltado, o jornalista deu a entender que recebeu um convite do governador para ter uma conversa amigável e detonou o político.

Ele também deu a entender que essa não é a primeira vez que recebe convite do político para jantares, mas que sempre recusou e que dessa vez não seria diferente. “Que por** é essa rapaz? Não dou meu direto, não dou, não dou, fiquem com raiva quem quiser já me chamaram aqui”, disse na ocasião.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins