RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr coloca elenco em estacionamento de emissora de sunga, usa lubrificante e público fica chocado: “Arrombou”

Sikêra Jr
Sikêra Jr lançou o “escorregador do inferno” no Alerta Nacional (Foto: Reprodução / RedeTV!)

O apresentador lançou um novo quadro em seu polêmico programa e conseguiu surpreender seus telespectadores

Sikêra Jr lançou o “escorregador do inferno” no Alerta Nacional, nesta sexta-feira, dia 10, transmitindo ao vivo pela RedeTV!. Desta vez, o apresentador realmente conseguiu surpreender seu público.

Isso porque ele colocou parte de seu elenco no estacionamento da emissora TV A Crítica, onde grava sua atração, para participar da brincadeira. Os profissionais estavam de sunga e desceram pelo escorregador lubrificado, onde havia uma lixa no final.

+ Após boicote contra William Bonner, Márcio Gomes é colocado de surpresa no JN e faz apelo ao vivo: “Desculpa”

+ Sikêra Jr tem história do passado revelada, escândalo termina em morte e apresentador lamenta: “Estava com raiva”

Vários deles ficaram com a cueca rasgada e o momento dividiu opiniões entre os telespectadores nas redes sociais. Enquanto alguns acharam engraçado, outros criticaram a falta de distanciamento entre os rapazes, além da exposição.

“Arrombou a cueca do cara”, apontou um internauta. “Gente, eu nunca vi nada tão insano na televisão quanto esse programa”, declarou outro. “Estou rindo que nem besta da cueca toda rasgada”, confessou um terceiro anônimo, que acompanhava a atração do autointitulado como o “apresentador mais doido do Brasil”.

+ Bomba! Após demissão de Lacombe, direção bate martelo e estreia “Você Aqui Na Band” com Mariana Godoy

Sikêra Jr
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr continuará na RedeTV! por longos anos

Para quem não ficou sabendo, o famoso teve seu contrato renovado com a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho até meados de 2027. De acordo com o colunista Fefito, do Uol, ele teria fechado negócio com um salário de nada menos que R$ 500 mil.

Com isso, o veterano deverá receber mais do que a própria Luciana Gimenez, apontada como a estrela da casa. Ainda no documento, ele teria exigido liberdade total para conduzir seu programa, sem precisar se ajustar aos “moldes” tradicionais da televisão aberta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.