Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Sikêra Jr, com medo de enfrentar processo contra Xuxa, faz acordo com a Justiça e recebe proibição

Sikêra Jr preferiu fazer acordo com a Justiça em processo contra Xuxa (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr preferiu fazer acordo com a Justiça em processo contra Xuxa (Foto: Reprodução)

Apresentador preferiu fechar acordo com a Justiça em meio a processo

O jornalista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou que o jornalista Sikêra Jr acabou fazendo um acordo com o Ministério Público do Estado do Amazonas para não ser processado criminalmente em razão das ofensas proferidas a apresentadora Xuxa.

A assessoria jurídica da apresentadora falou a esta equipe que, dessa forma, Sikêra se abstém de enfrentar a Rainha dos Baixinhos nos tribunais. Segundo os advogados de Xuxa, o processo civil ainda está em curso, onde Sikêra já foi condenado a pagar 300 mil para a artista, em razão dos danos morais causados por tais ofensas.

Ao aceitar a transação, o apresentador da RedeTV! fica cinco anos proibido de proferir ofensas e fazer novo acordo com o Ministério Público, informaram os advogados de Xuxa.

FIQUE POR DENTRO DO CASO

No ano de 2020, Sikêra Jr mostrou em seu programa o Alerta Nacional, o vídeo de um homem fazendo sexo com uma égua. O apresentador então, fez uma simulação da gravação com outras pessoas do programa, uma delas, inclusive, utilizando uma máscara de burro.

Pouco depois, Xuxa criticou o apresentador e foi ofendida por Sikêra em uma outra edição. Na oportunidade, o apresentador acusou a famosa de pedofilia e ela o processou por danos morais.

Veja também

Parte desta ação foi publicada, na época, pelo site Notícias da TV: “O conteúdo exibido e prolatado pelo requerido é calunioso e está causando danos à imagem da autora (Xuxa), com repercussão negativa nas redes sociais, inclusive prejudicando seus negócios, que são relacionados à sua imagem, atingindo sua honra e dignidade.”

Naquele mesmo período, Xuxa iniciou a campanha Zoofilia é Crime e Não Piada, contando com o apoio da sua filha, Sasha, e artistas como Luisa Mell, Ana Maria Braga, Angélica, Camila Pitanga e Rita Lee.

Xux e Sikêra travam briga na Justiça (Imagem: Montagem)
Sikêra terá que pagar 300 mil a Xuxa (Imagem: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários