Celebridades RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr. faz ritual com danças e música para comemorar mortes ao vivo na TV: “Festa no inferno”

Sikêra Jr. comemorou mortes ao vivo em seu programa (Foto: reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. comemorou mortes ao vivo em seu programa (Foto: reprodução/RedeTV!)

O apresentador do ‘Alerta Nacional’ surpreendeu à todos ao fazer uma dança especial para comemorar as mortes relatadas em seu programa ao vivo na RedeTV!

Que Sikêra Jr. é um dos apresentadores mais polêmicos e sem papas na língua da televisão brasileira na atualidade todos nós sabemos. Entretanto, ninguém esperava que ele fosse brincar com a morte e comemorar fazendo musica e dancinha, né? Sim, isso aconteceu e foi transmitido em rede nacional ao vivo.

Sem medo das polêmicas, o apresentador até mesmo postou o vídeo em seu perfil oficial no Instagram, este que acabou de bater a marca de 4 milhões de seguidores, e deixou muita gente impressionado. Nas filmagens, ele aparece repetindo o número de mortos que foi divulgado após as reportagens policiais de seu programa, enquanto dançava com seu elenco e cantava músicas comemorando.

“Mais quatro, mais quatro, mais quatro..” iniciou o apresentador. “Tá no inferno, morreu morreu, mais dois, mais dois..”. Em seguida Sikêra Jr. começa a cantar ‘Festa no Inferno’, ao lado de sua equipe e bate palmas no final, comemorando inesperadamente as mortes relatadas.

Aos 84 anos e isolado por causa de doença, Carlos Alberto de Nóbrega sofre perda e não esconde tristeza: ‘Já se despediu’

 

Ver essa foto no Instagram

 

O que mata mais?

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

Sincera, Susana Vieira critica nova geração de atrizes e diz não assistir Globo, mas sim principal concorrente: “Sinceramente”

Sikêra Jr. tem áudio divulgado

Além disso, recentemente o apresentador do ‘Alerta Nacional’ se envolveu em uma outra polêmica após o deputado federal Eduardo Bolsonaro ter divulgado um vídeo onde o jornalista faz duras críticas à imprensa e relata sobre o genocídio que a o covid-19 vem trazendo.

“O que a imprensa maldita está fazendo… Você das redações que estão me ouvindo, luchando a cara – eu não dependo de vocês -, eu só desejo que Jesus Cristo proteja sua mãe, seu pai, seu avô, sua avó e você também. Porque o que vocês estão fazendo é um assassinato em massa, um genocídio, um psicológico”, diz Sikêra Jr.

Proposta milionária

Em uma recente entrevista, Sikêra Jr. comentou que já recebeu uma proposta milionária de R$ 2 milhões da Record para mudar de emissora. Esse valor exorbitante seria para que ele comandasse o ‘Cidade Alerta’, que atualmente é apresentado por Luiz Bacci. Entretanto ele acabou não aceitando pois disse que se encontra feliz com a vida estabilizada no norte do país, sendo assim não tem projeções para se mudar tão cedo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.