Sikêra Jr

Sikêra Jr. fica milionário, compra 9 carros, rejeita proposta indecente da Record e admite: “De cueca no hospital’

Sikêra Jr. que comanda o Alerta Nacional na RedeTV! abriu o jogo para Leo Dias (Foto montagem: TV Foco)
Sikêra Jr. que comanda o Alerta Nacional na RedeTV! abriu o jogo para Leo Dias (Foto montagem: TV Foco)

Sikêra Jr. em longa entrevista para Leo Dias falou da Record, RedeTV! e contou história hilária

Sikêra Jr. se tornou uma das figuras mais polêmicas e aclamadas dos últimos tempos na TV brasileira. Isso porque, ele passou a ficar ainda mais conhecido em rede nacional, depois que a RedeTV! o contratou para que o programa dele, que é feito de uma afiliada em Manaus, passasse a ser transmitido em rede nacional.

+Integrante deixa oficialmente o programa Melhor da Tarde Catia Fonseca e vai embora

O fato é que em poucos meses, o programa de Sikêra Jr. na RedeTV! passou a assustar os principais concorrentes como o Brasil Urgente de Datena na Band. Na RedeTV, Sikêra tem nadado de braçada e chega a dar picos de 4 e 5 pontos, índices extremamente altos para os padrões da emissora e também para a faixa horária das 18h.

COMPRA DE 9 CARROS

Com tanto sucesso, Sikêra Jr. mudou de vida. Em conversa com o jornalista Leo Dias, ele admitiu estar ganhando muito dinheiro na emissora e afirmou que em um único mês chegou a comprar 9 carros para a toda a família. Hoje, o apresentador de 53 anos, afirma que está ganhando muito dinheiro na RedeTV. Apesar dos números, ele admitiu sem rodeios, apenas com um “sim” para Leo Dias da UOL, que o salário dele na emissora está atrelado a uma cláusula de audiência, ou seja, ele precisa pontuar para ganhar.

PROPOSTA DA RECORD

Além do enorme sucesso na RedeTV, Sikêra Jr. também virou alvo de outras emissoras. Ele confirma que recebeu uma proposta com valores gigantescos da Record. Apesar da proposta, o apresentador do Alerta Nacional contou que não aceitou o convite do canal de Edir Macedo por alguns motivos.

Primeiro porque acredita que o dinheiro que receberia era de “jesus” se referindo ao fato da Universal estar por trás da emissora e segundo, porque tinha medo de ficar engessado e ir parar na geladeira da Record.

LIBERDADE NA REDETV!

O fato é que Sikêra Jr. teria recebido carta branca na RedeTV para falar tudo que quisesse. Apesar disso, recentemente ele confessa que tomou uma chamada da emissora. Sem entrar em detalhes, ele admitiu tal situação para Antonia Fontenelle, que também o entrevistou nesta última sexta-feira (10).

Sikêra Júnior é simpatizante ao presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/RedeTV)
Sikêra Júnior é simpatizante ao presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/RedeTV)

NO HOSPITAL DE CUECA

Dentre as histórias de cair o queixo que Sikêra Jr. contou para Leo Dias, uma em particular que chamou a atenção. É que o jornalista admitiu que já tomou viagra uma única vez no aniversário de casamento com a esposa.

Segundo ele, o resultado não foi nada bom, já que ele ficou muito vermelho no ato sexual e juntamente com a esposa foi parar no hospital, sendo ele de cueca e ela vestida de oncinha. Tudo teria ficado ainda pior, já que o jornalista é hipertenso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!