Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr. faz fortuna extraordinária, compra nove carros, chuta Record e bate sem dó em William Bonner: “Pro pau”

Sikêra Jr. possui uma vida polêmica e já mandou recado a Bonner (Foto montagem: TV Foco)
Sikêra Jr. possui uma vida polêmica e já mandou recado a Bonner (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador construiu um império na televisão e hoje é um dos nomes mais comentados nas redes sociais diariamente

Sikêra Jr. se tornou uma das figuras mais ímpares de toda a televisão brasileira nos últimos tempos. Com uma personalidade forte e sem papas na língua, ele fala o que pensa sem medo de se envolver em polêmicas.

Comandando diariamente o ‘Alerta Nacional’ na RedeTV!, o apresentador poderia estar à frente de outra grandiosa atração concorrente, mas preferiu ficar na emissora paulista, já que conseguiu a liberdade que raramente seria vista em outro lugar.

Amado por  milhares e odiado por uma imensidão de pessoas, Sikêra Jr. dificilmente liga para as críticas que recebe, uma vez que está muito bem resolvido sobre tudo que expressa de forma natural frente às câmeras.

Com a enorme repercussão que tomou nos últimos meses, seu imenso e novo público quer mais do que nunca saber detalhes sobre sua vida pessoal, escondida à sete chaves do programa ao vivo que comanda nacionalmente.

A Fazenda 12: Record monta batalhão com mega famosos, cria esquema e lista com Prior e Jojo e global é exposta

COMPRA DE NOVE CARROS

Com a carreira indo de vento em popa, Sikêra Jr. agora colhe os frutos de uma árdua jornada até o sucesso, que percorreu durante os anos. Mudando completamente de vida após a guinada profissional, ele já chegou a comprar nove carros de uma vez.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o apresentador da RedeTV! comentou que resolveu presentear toda sua família com carros 0 km, mostrando tamanha generosidade com aqueles que sempre estiveram ao seu lado, lhe apoiando em suas decisões.

Gracyanne Barbosa perde o controle, mostra mais do que deveria com short colado e Belo confessa: “Delicinha”

CONTRATO BOMBÁSTICO NA REDETV!

Com uma enorme liberdade na emissora, Sikêra Jr. se tornou o fenômeno que é hoje justamente por dizer aquilo que pensa e causar identificação coletiva na sociedade, já que muitos não aguentam mais o modelo engessado e sério dos telejornais.

Todavia, nem tudo é dado de mão beijada. O que existe em liberdade criativa, o jornalista precisa entregar em números, caso queira receber um generoso salário. Ainda na conversa com Leo Dias, o grisalho revelou sobre o fato curioso.

Seu salário está atrelado diretamente à audiência que seu programa marca diariamente. Sendo assim, caso vá bem no Ibope, embolsará cada vez mais dinheiro, como está acontecendo. Mantendo uma incrível média de 4 pontos, ele vem causando dor de cabeça nos concorrentes.

Alvo de outras emissoras, o nordestino já revelou ter recusado uma proposta milionária da Record para apresentar o ‘Cidade Alerta’. Segundo ele, além do dinheiro vir de “Jesus”, se referindo à igreja do dono do canal, ele também não aceitaria se engessar aos moldes do programa.

Escândalo! Zezé perde o controle, chuta porta de vizinho famoso aos berros e arma barraco tenebroso com fã

Sikêra Jr. que comanda o Alerta Nacional na RedeTV! abriu o jogo para Leo Dias (Foto montagem: TV Foco)
Sikêra Jr. que comanda o Alerta Nacional na RedeTV! abriu o jogo para Leo Dias (Foto montagem: TV Foco)

RECADO É DADO A BONNER

Desafiando os donos da RedeTV! ao vivo, Sikêra Jr. também já brincou entre uma das edições de seu programa, que queria ser colocado no mesmo horário do ‘Jornal Nacional’, para conseguir disputar pau a pau com o “Lobisomem” da Globo, como ele mesmo chamou.

Mesmo sabendo que tomaria uma surra, ele admitiu que ao menos conseguiria lhe causar uma pequena dor de cabeça, uma vez que poderia ir ganhando força sendo seu concorrente direto no horário.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.