Sikêra Jr

Sikêra Jr. contra-ataca, descobre arma contra Xuxa e torna a loira ré em processo bombástico

Sikêra Jr fez Xuxa sentar com ele no banco dos réus - Foto: Reprodução
Sikêra Jr fez Xuxa sentar com ele no banco dos réus – Foto: Reprodução

Sikêra Jr conseguiu virar o jogo pra cima de Xuxa e transformou a apresentadora em ré no mesmo processo que ela moveu contra ele

Uma das guerras mais bombásticas do undo dos famosos é entre Xuxa Meneghel, a rainha dos baixinhos, e o apresentador do Alerta Nacional, Sikêra Jr. Essa disputa saiu da tela da TV e das redes sociais e foi parar na justiça, após a loira se revoltar com uma fala proferida pelo famoso a seu respeito no programa da RedeTV!.

Tudo começou quando Xuxa compartilhou nas redes sociais um vídeo exibido por Sikêra no Alerta Nacional onde um homem aparece estuprando uma égua. A loira não gostou nada desse tipo de conteúdo e repostou publicamente, co a pergunta. “Repostei fazendo a pergunta: onde está a graça?”, questionou ela.

Xuxa denuncia

“E reafirmei: zoofilia é crime. Pois bem, o tal senhor, em vez de ver o erro que fez e se desculpar com as famílias que veem seu programa, começou a me atacar, me chamando de pedófila e ex-rainha. E mais, disse que ensinava crianças a não deixarem ninguém tocá-las em certos lugares do corpo”, escreveu Xuxa na Vogue.

Xuxa perdeu primeira batalha em guerra contra Sikêra Jr (Foto: Reprodução)
Xuxa perdeu primeira batalha em guerra contra Sikêra Jr (Foto: Reprodução)

Agora, no entanto, ao que tudo indica, esse processo se voltou contra a própria Xuxa. Isso porque, de acordo com informações do site Notícias da TV, a defesa de Sikêra resolveu contra-atacar e entrou com uma ação de reconvenção, que também colocou Xuxa na condição e ré como forma de defesa das acusações.

Sikêra Jr contra-ataca

“A reconvenção é uma ação do réu [no caso, Sikêra] contra o autor [Xuxa]. Neste caso, o autor passa a, também, ser réu; assim como o réu passa a, também, ser autor. O réu utiliza o mesmo processo para fazer um novo pedido. É uma forma de ataque, não de defesa”, explicou uma advogada especialista ao Notícias da TV.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.