Emissoras Notícias da Televisão RedeTV!

Sikêra Jr. lança moda e atriz mundialmente conhecida roga praga para o público

Sikêra Jr. foi copiado por atriz mundialmente conhecida (foto: reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. foi copiado por atriz mundialmente conhecida (foto: reprodução/RedeTV!)

As tradicionais pragas do apresentador da RedeTV! foram plagiadas por uma atriz com fama internacional

A atriz Elizabeth Lail gravou um vídeo para promover o novo filme A Hora da sua Morte, com estreia no fim do mês, mas uma frase fez os fãs se abismarem. No comercial feito para o Brasil, ela diz que os telespectadores devem “desligar o celular porque se não o fizerem, provavelmente você irá morrer”.

A frase dita pela atriz americana de 27 anos nos cinemas foi uma brincadeira, obviamente, mas a reportagem do TV Foco imediatamente se lembrou das tradicionais pragas rogadas por Sikêra Jr. e que alçaram o jornalista ao status de celebridade nacional.

“Você que fuma maconha, que usa crack, você vai morrer daqui para o natal. Não vai ver Papai Noel, não vai ver a rena, não vai ver o pinheiro e não vai ver o shopping iluminado”, disse Sikêra, praguejando. A partir desse vídeo, de um programa local veiculado em 2016, a vida do apresentador nunca foi a mesma.

Praga de Sikêra Jr. inspirou comercial de novo filme (foto: reportagem/TV Foco)
Praga de Sikêra Jr. inspirou comercial de novo filme (foto: reportagem/TV Foco)

A reportagem não desligou o celular e, felizmente, não morreu

A atriz de A Hora de Sua Morte é também a protagonista da primeira temporada da polêmica série You, da Netflix, onde o gerente de uma livraria de Nova York fica obcecado por uma aspirante a escritora. Joe, o gerente, passa a perseguir a personagem de Elizabeth Lail pelas ruas e descobre toda a vida dela pelas redes sociais, tentando ser o “homem da vida dela”.

Já o filme que deve estrear nos cinemas brasileiros em 27 de fevereiro fala sobre uma freira que decide baixar um aplicativo que promete prever a data e o momento da morte das pessoas que baixarem. O aplicativo bizarro aponta que a freira tem apenas três dias de vida e, então, ela começa a lutar para sobreviver enquanto uma criatura assombra todos ao redor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.