Sikêra Jr

Sikêra Jr

Sikêra Jr. debocha da greve dos profissionais da RedeTV!: ‘Vamos trabalhar!’

Sikêra Jr. debocha da greve na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. debocha da greve na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Em meio ao caso na RedeTV!, Sikêra Jr. fez questão de brincar com a situação

Enquanto a RedeTV! passa por um momento difícil pela greve dos profissionais que vem enfrentando, há quem tenha debochado da situação, como é o caso de Sikêra Jr., contratado da emissora e comandante do Alerta Nacional.

No telejornal da última quinta-feira, 02, o apresentador mostrou seu talento musical e convocou toda a equipe para entoar uma canção provocando e falando que os ‘rebeldes’ deveriam voltar ao trabalho.

“Vamos cantar uma música diferente: ‘Hey, você, que tá na porta da RedeTV!'”, entoou Sikêra Jr., se referindo aos funcionários que realizam um protesto na porta da emissora desde a terça-feira, 31, pedindo aumento salarial.

“Acaba com isso, vamos trabalhar! Vamos nos unir, é hora de trabalho! Olha, tem muita gente desempregada, muitos querendo tomar o teu lugar! Não é hora para isso. Ah Sikêra, você fala isso porque ganha bem! Demorou tanto, 33 anos para chegar. Tem um pessoal magoado”, declarou o apresentador olhando no fundo da câmera ao vivo.

Depois, Sikêra Jr. parou com o karaokê e afirmou que a produção do Alerta Nacional pediu que ele parasse com a provocação. “Vem pra cá! Bota a mão nesse coração, vem, vem! Vamos trabalhar”, pontuou o jornalista, dando continuidade ao programa policial da RedeTV!.

Veja também

Sikêra Jr. debocha da greve na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. debocha da greve na RedeTV! (Foto: Reprodução)

GREVE REDETV!

A RedeTV! tem sido impiedosa com todos os funcionários que decretaram greve, nos últimos três dias. A emissora tem feito de tudo para punir os empregados que exigem melhores salários.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do Splash, a empresa proibiu funcionários que estão na porta da emissora de entrarem para usar o banheiro ou beber água. A ordem é impedir a entrada dos grevistas para qualquer coisa, ou seja, seguranças não podem permitir que funcionários pisem nas instalações.

Funcionários da RedeTV! na porta a emissora (Foto: Reprodução/Splash)
Funcionários da RedeTV! na porta a emissora (Foto: Reprodução/Splash)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários