Celebridades RedeTV! Sikêra Jr

Depois de passar mal ao vivo, Sikêra Jr toma atitude sobre grave doença e choca a todos: “Tá curado”

Sikêra Jr. ironiza suspeita de coronavírus em preso (Foto: Montagem TV Foco/RedeTV!)
Sikêra Jr. ironiza suspeita de coronavírus em preso (Foto: Montagem TV Foco/RedeTV!)

O apresentador pernambucano ironizou a fala de um detendo que comentou estar com coronavírus, dizendo que ele foi curado pelo delegado após ser preso pela policia

Nem mesmo as doenças escapam das brincadeiras e ironias de Sikêra Jr. Durante um de seus programas, enquanto passava uma das suas inúmeras reportagens policiais, o jornalista fez até mesmo deboche com um detendo que comentou estar com suspeita de ter contraído o novo coronavírus.

O apresentador inicia o vídeo comentando que se você for uma pessoa sensível e que chora fácil, que desligue a televisão, pois as cenas a seguir seriam de cortar o coração. “Vocês vão ver o que o coitado desse preso…”, começou a relatar, mas parou em seguida para mostrar que suas mãos estavam tremendo, dando a entender que seria pela reportagem.

“Eu vou morrer! Eu to com coronavírus me isola, por favor. Ai, ai tá doendo pelo amor de Deus” iniciou o homem, que segundo a reportagem havia sido preso após fazer arrastões na zona norte de Manaus, cidade onde é feita a transmissão local do programa.

Antonia Fontenelle convoca Sikêra Jr e aplaude ataque contra ‘médico da Globo’ e isolamento: “É genial”

Em seguida ele até mesmo mudou a história, dizendo que havia sido baleado e que precisava de ajuda,dizendo:
“Eu to com uma bala na cabeça cara, por favor, me ajuda”, mas novamente foi ignorado pelas autoridades, que fecharam o camburão e o levaram para a penitenciaria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A cura👌

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

Após expor traição de pastor com fiel em programa, Sikêra Jr. passa mal ao vivo e deixa produção desesperada

Recorde de audiência

Recentemente Sikêra Jr. acabou sendo surpreendido pela produção de seu programa ao descobrir ao vivo que havia batido seu próprio recorde de audiência na RedeTV!, se tornando a maior da emissora de segunda à sexta, mesmo estando na casa a menos de três meses.

Sikêra Jr em seu programa, o 'Alerta Nacional' (Foto: reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr em seu programa, o ‘Alerta Nacional’ (Foto: reprodução/RedeTV!)

Sikêra passa mal ao vivo

Em outra edição do ‘Alerta Nacional’, o jornalista acabou até mesmo preocupando sua equipe depois de tomar um café, se engasgar e passar mal com ele ao vivo, por estar muito forte. Ele quase de desestabilizou ao tomar o líquido e é possível ouvir sua equipe preocupada com sua saúde ao fundo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.