Sikêra Jr

Sikêra Jr defende aborto ao vivo, quebra protocolo da RedeTV! e envolve direção: “Eu perco meu emprego”

Sikêra Jr
Sikêra Jr comentou sobre o caso da menina que foi estuprada pelo tio e engravidou aos 10 anos de idade (Foto: Reprodução)

O apresentador surpreendeu ao dar sua opinião ao caso da vítima de estupro que passou pelo procedimento

Sikêra Jr, que já declarou ser parte do grupo conversador do Brasil, surpreendeu ao dar uma opinião polêmica, nesta segunda-feira (17). O apresentador comentou o caso da menina de dez anos que foi estuprada pelo próprio tio, no Espírito Santo.

Para quem não está sabendo, a criança acabou engravidando em um dos abusos que vinham sendo cometidos há quatro anos. Por causa disso, a Justiça autorizou que um médico realizasse o procedimento de aborto, apesar de a gestação já estar avançada.

+ William Bonner se despede do público, Renata não se controla no JN e Globo faz anúncio oficial: “Vai embora”

+ Após perder programa, Ana Maria Braga faz ameaça à Globo, envolve Record e expõe ao público: “Nunca foi”

Sikêra Jr, então, defendeu a decisão depois de ver um grupo de religiosos protestando na frente do hospital onde foi realizada a cirurgia: “Esse caso, pelo amor de Deus, parece que eu voltei ao tempo das cavernas, quando incendiavam as bruxas. Isso é um caso isolado”.

“A criança tem só dez anos, o corpo não está formado. Imagina como está a cabeça dessa criança”, acrescentou o comunicador, visivelmente indignado ao falar do caso.

Sikêra Jr, audiência
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação / RedeTV!)

Sikêra Jr ameaça quebrar protocolo da RedeTV!

O apresentador, ainda na mesma matéria, afirmou que fará de tudo para expor em rede nacional o rosto do criminoso que estuprou e engravidou a sobrinha, ainda que isso custe seu emprego na televisão.

“Eu vou quebrar a regra agora. Estou sujeito a ir para a cadeira e receber processo novamente, mas eu vou botar a cara dele. Eu arrisco perder meu emprego sozinho. Não vou deixar esse cara solto porque ele pode pegar minha filha, minha neta. Eu quero a cara dele”, disparou.

+ Sandra Annenberg, após flagra aos prantos na Globo, manda recado público para Fátima e não esconde: “Distância”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.