Celebridades Emissoras Notícias da Televisão RedeTV! Sikêra Jr

Urgente! Sikêra Jr. deixa o comando do Alerta Nacional e substituto é anunciado

Sikêra Jr. posa ao lado de Emanoel Cardoso, que assumirá o Alerta Nacional (foto: reprodução/Instagram)
Sikêra Jr. posa ao lado de Emanoel Cardoso, que assumirá o Alerta Nacional (foto: reprodução/Instagram)

O apresentador surpreendeu a todos ao anunciar que vai deixar, temporariamente, o comando do Alerta Nacional

O fim de tarde do telespectador da RedeTV! e da amazonense TV A Crítica será diferente nesta quinta-feira, dia 19. Pela primeira vez desde a sua estreia, no final de janeiro, o Alerta Nacional não estará sob o comando do jornalista Sikêra Jr., que viajará para São Paulo ainda nesta quarta (18).

O Alerta Nacional e sua edição regional, o Alerta Amazonas, serão excepcionalmente apresentados por Emanoel Cardoso. O comunicador já é conhecido do telespectador da TV A Crítica, aonde comanda o Manhã no Ar e faz reportagens para o vespertino Alô Amazonas, líder na hora do almoço.

Se nada mudar, Sikêra Jr. deverá voltar ao comando do programa da RedeTV! já na sexta-feira, dia 20, ficando apenas um dia ausente da atração policial. O Alerta Nacional, por sinal, bateu recorde de audiência na Grande São Paulo nesta terça-feira, dia 17: segundo dados consolidados, o jornalístico teve pico de 3,1 pontos e cravou média de 2,0.

O anúncio da estreia de Emanoel Cardoso no comando do Alerta Nacional foi feito pelo próprio Sikêra Jr. em seu perfil oficial no Instagram, que conta com mais de 3 milhões de seguidores. O jornalista comunicou a novidade em uma sequência de vídeos publicados pela ferramenta stories.

“Eu pedi ao Emanoel Cardoso e ele vai fazer com o maior carinho do mundo pra nós: ele vai apresentar o programa Alerta Nacional e o Alerta Amazonas nesta quinta-feira. Eu tô indo pra São Paulo hoje e volto na sexta”, contou o veterano, que faz sucesso nas redes sociais.

Sobre o desafio de substituir Sikêra Jr., Emanoel Cardoso afirmou que ele é insubstituível, mas que “conta com a participação de todos”. Sempre sem papas na língua, o titular do Alerta Nacional afirmou que “o cemitério tá cheio de gente insubstituível”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.