Celebridades

CelebridadesEmissorasRecord

Sikêra Jr. denuncia manipulação esquerdista no Jornalismo e provoca ódio de sindicalistas

Sikêra Jr é o apresentador do Alerta Nacional (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr é o apresentador do Alerta Nacional (Foto: Reprodução/ RedeTV!)
Sikêra Jr é o apresentador do Alerta Nacional (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. é o apresentador do Alerta Nacional (Foto: Reprodução/RedeTV!)

O apresentador do Alerta Nacional não tem papas na língua e virou inimigo do sindicato dos jornalistas

Sikêra Jr. definitivamente é uma daquelas pessoas que leva muito a sério aquele velho ditado: falem bem, falem mal, mas falem de mim. E a prova disso é a nova confusão com o famoso apresentador do Alerta Nacional, exibido pela RedeTV! e feito no estúdio da manauara TV A Crítica.

Por meio de uma série de vídeos divulgados em seu Instagram, o jornalista anunciou algumas vagas de emprego abertas na TV A Crítica. Ele aproveitou a oportunidade para anunciar que aquilo era apenas o começo de um processo de mudanças, e que a patrulha ideológica que dominou algumas Redações estaria com os dias contados.

Os vídeos de Sikêra Jr. viralizaram, de maneira editada e fora de contexto, em perfis simpatizantes ao Partido dos Trabalhadores e opositores declarados do presidente Jair Bolsonaro, que, por sinal, já revelou publicamente que costuma acompanhar o Alerta Nacional.

Apesar da confusão, o apresentador da RedeTV! tem mais motivos para comemorar. Nesta segunda-feira, dia 2, ele ultrapassou a barreira de 2 milhões e 700 mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram. E, em paralelo a isso, o Alerta Nacional e o Alerta Amazonas seguem ganhando público diariamente.

Sikêra Jr. posa ao lado de seu elenco no cenário do Alerta Nacional (foto: reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. posa ao lado de seu elenco no cenário do Alerta Nacional (foto: reprodução/RedeTV!)

O que o sindicato diz

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas alega que “o apresentador José Siqueira Barros Junior tenta desqualificar os profissionais de jornalismo“ e que ele “agride a função social e a ética do Jornalismo e os jornalistas”.

Veja também

O extenso comunicado, que a reportagem do TV Foco optou por não reproduzir integralmente, acusa Sikêra Jr. de perseguição e de manipular notícias para proteger seus interessantes pessoais. Ele não se manifestou até a conclusão deste texto.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários