RedeTV!

Sikêra Jr. derruba sinal da RedeTV!, gera pane na emissora e é substituído no canal

Sikêra Jr derrubou o sinal da RedeTV! - Foto: Reprodução
Sikêra Jr derrubou o sinal da RedeTV! – Foto: Reprodução

Sikêra Jr, que teve live exibida na RedeTV!, surpreendeu ao derrubar o sinal do canal e foi substituído ao vivo por outra atração da casa

O apresentador Sikêra Jr., assim como a RedeTV!, divulgou em massa o show ao vivo da banda que formou com amigos da escola aos 16 anos, chamada Manicômio. Essa live, inclusive, não estaria restrita à internet e seria apresentada na íntegra pelo atual canal onde ele trabalha em São Paulo.

Seria, se não fosse por um enorme contratempo que aconteceu na hora inicial da live de Sikêra. Logo no início da live, que aconteceu por volta das sete da noite, a transmissão falhou e os diretores da RedeTV! ficaram sem saber o que fazer, apelando para os tradicionais intervalos comerciais que sempre são usados em contratempos do tipo.

+Rodrigo Faro perde bolada por causa do Coronavírus, fica sem salário e revela nova tragédia

+Globo decreta volta aos trabalhos, mas toma decisão radical e atrasa retorno das novelas

Como o tempo passou e nada da transmissão voltar, a RedeTV! colocou no ar uma edição do Te Peguei, até a transmissão voltar ao ar. Mas quando se achava que tudo estava resolvido, a live deu pau novamente e o escolhido da vez foi o programa Edu Guedes e Você, que depois foi novamente substituído pelo Te Peguei.

Sikêra Jr (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr (Foto: Reprodução)

Depois de mais de quarenta minutos, o sinal da live finalmente voltou, com direito a Sikêra Jr vestido com uma camisa de força e cantando no vocal principal. O grupo tocou grandes sucessos do rock nacional, sendo que o primeiro visto pelo público da RedeTV! foi um dos clássicos do Barão Vermelho.

Repercussão negativa

O festival de falhas, é claro, não foi aprovado pelos internautas. “A RedeTV deveria ter feito um teste preliminar. Essa live do Sikera merece uma reprise o quanto antes, pois hoje não dá pra assistir”, contou um deles. “Concerta [sic] essa porra de internet. Não dá nem para assistir a live do Sikera”, disse outro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.