Sikêra Jr

Sikêra Jr. descobre ao vivo sobre notícia de fim de sua atração, destrói a Globo e detona: “Maconheiro desgraçado”

Sikêra Jr. tem real passado revelado (Foto: reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. se revolta profundamente  (Foto: reprodução/RedeTV!)

Sikêra Jr. utilizou seu programa ao vivo para detonar proposta que pode colocar fim em programas policiais da TV em determinada faixa horária

Sikêra Jr. utilizou seu programa, o Alerta Nacional na RedeTV no começo da tarde da última segunda-feira (22) para comentar a notícia que o seu programa poderá sair do ar na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

+Emergência! Fátima Bernardes falta no Encontro, Patrícia Poeta entra às pressas e notícia é revelada: “Ela perdeu”

Para quem não sabe, foi enviado ao senado uma proposta feita pelo ativista Jonas Rossato que propõe o fim dos programas polícias na TV aberta na faixa que corresponde as seis da manhã até as 22 horas. Com mais de 22 mil assinaturas, o projeto passou a ganhar força nos últimos dias e agora poderá ser votado.

Caso essa situação seja aprovada, nomes consagrados em termos de audiência na TV, como Luiz Bacci, Datena e o próprio Sikêra Jr. poderão ter seus programas retirados do ar. A proposta, alega que esses programas se utilizam da justificativa de informar para trazerem conteúdos violentos e sensacionalistas com o único objetivo de conseguirem audiência de maneira fácil.

+Datena, Sikêra e Luiz Bacci são denunciados, podem sair do ar na Record, Band e RedeTV e decisão é confirmada: “Safados”

Em seu Alerta Nacional, Sikêra Jr. detonou a proposta e alegou que isso está acontecendo neste momento, já que seu programa está incomodando na audiência as grandes emissoras, que somente procuram mentir. A fala do jornalista foi uma clara referência a mais um ataque gratuito à TV Globo, que nos últimos dias, tem sido alvo de novas acusações por parte da Record e também por apoiadores do atual Presidente Jair Bolsonaro.

Datena, Sikêra Jr e Luiz Bacci podem sair do ar na TV (Foto montagem: TV Foco)
Datena, Sikêra Jr e Luiz Bacci podem sair do ar na TV (Foto montagem: TV Foco)

Em seu programa, Sikêra Jr. orientou seu jornalista a descobrir o autor de tal proposta e categorizou: “Deve ser um maconheiro desgraçado”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!