Sikêra Jr

Sikêra Jr. detona beijo de Fiuk e Gil no BBB21, se revolta com cena e manda recado para pai do cantor: “Decepção”

Sikêra Jr, Fiuk, Fábio Jr
Sikêra Jr. falou sobre Fiuk após beijo do cantor em Gil no BBB21 (Foto: Reprodução)

O apresentador não gostou de ver o brother dando selinho no colega e envolveu até Fábio Jr. na conversa

Sikêra Jr. fez questão de comentar o beijo protagonizado por Fiuk e Gil no BBB21, da Globo. Durante o Alerta Nacional, o veterano soltou o verbo sobre a cena do cantor no reality show.

“Que decepção, que decepção! Gente, a maior decepção do ano, alguém sabe qual é? O filho de Fábio Jr. está demais. O pai dele, pegador, um homem que pegou as mulheres mais bonitas do mundo”, começou dizendo, sem se preocupar com as acusações de preconceito.

“As mais bonitas passaram na mão do Fábio Jr. O que ele viu de calçola, não tem lingerie que ganhe. E, de repente, o filho nu dando selinho para pular na água”, detonou o comunicador.

Acusado de homofobia no passado, Sikêra Jr. ignora críticas e desabafa ao vivo

Ainda durante a atração, o profissional da RedeTV! usou um termo pejorativo ao se referir ao cantor Fiuk e todas as pessoas que defenderam o beijo com Gil – que não teve nada demais e foi ao ar normalmente na Globo.

“Rapaz! E a bicharada achando lindo! Tenho certeza que Fábio Jr. chora no chuveiro. Ele está chorando. Que coisa mais feia! De manhã, quando acordei, foi a primeira postagem [que vi], o filho de Fábio Jr. nu, dando beijo no outro e correndo”, completou o titular do Alerta Nacional.

Sikêra Jr, audiência, RedeTV!, Xuxa
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Jr. recusa ser censurado e bate de frente com patrões dentro da RedeTV!

O famoso é conhecido por suas declarações polêmicas na televisão aberta. Não à toa, ele possui uma extensa lista de processos judiciais. Contudo, ele já avisou aos diretores do canal que não será censurado.

Aliás, isso foi garantido em seu contrato com a emissora, onde ele exigiu conduzir seu programa sem precisar ser “engessado”. Segundo o colunista Fefito, do Uol, o salário dele está em torno dos R$ 500 mil, sendo um dos maiores da casa, superando Luciana Gimenez.

+ Perda de mansão, filho assumido e conta bancária vazada: William Bonner tem vida íntima exposta ao Brasil

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.