Sikêra Jr

Sikêra Jr. detona famoso da Globo, rompe com Bolsonaro ao vivo e dispara: “Aprendam a escolher”

Sikêra Jr. rompeu com Bolsonaro em live - Foto: Reprodução
Sikêra Jr. rompeu com Bolsonaro em live – Foto: Reprodução

Sikêra Jr. surpreendeu mais uma vez ao romper com o presidente Jair Bolsonaro ao vivo e ainda mandar indireta para famoso da Globo

Como o TV Foco já informou, o apresentador Sikêra Jr., da RedeTV!, fez uma live musical na noite deste sábado, 30. A transmissão não deu lá muito certo, mas deu para ouvir boa parte do que o jornalista acha sobre o atual momento em que vive o Brasil, em luta contra a pandemia do novo Coronavírus.

Se apresentando com a banda Manicômio, formada na época de escola do famoso, Sikêra Jr. cantou alguns hits do rock nacional. Entre eles, a música Até Quando Esperar, da banda Plebe Rude. A canção foi a deixa para o jornalista mandar uma indireta básica para o presidente Jair Bolsonaro.

+Rodrigo Faro perde bolada por causa do Coronavírus, fica sem salário e revela nova tragédia

+Globo decreta volta aos trabalhos, mas toma decisão radical e atrasa retorno das novelas

Sikêra, vale recordar, é conhecido por ser um grande apoiador do presidente da República e inclusive sempre foi daqueles que relativizaram o avanço do Coronavírus. Tudo mudou, no entanto, quando ele próprio foi atingido pela doença e ficou um bom tempo internado. Agora, ele fez um pedido.

Sikêra Jr
Sikêra Jr soltou o verbo e expôs um vídeo do Dr. Dráuzio Varella falando sobre o coronavírus (Foto: Reprodução)

“Não temos culpa pela má distribuição, o Brasil sempre foi assim. Enquanto as pessoas de casa não aprenderem a escolher seus líderes você nunca vai ter uma saúde decente, uma escola decente, uma educação decente. O Brasil precisa melhorar muito”, comentou o apresentador durante a live.

Indireta pra Globo

Mesmo tendo mandado a indireta básica para o presidente, Sikêra Jr. também não esqueceu da Globo. Na live, foram mostradas cenas da destruição causada pelo Coronavírus na Amazônia, intercalando com o vídeo do Dr Drauzio Varella, no início da pandemia, dizendo se tratar de uma “gripezinha”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.