Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr, após perder o controle, expor festinha e chamar William Bonner pro pau, revela verdade: “Raiva de mim”

Sikêra Jr. tem real passado revelado (Foto: reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. é um dos maiores apresentadores da atualidade (Foto: reprodução/RedeTV!)

O apresentador do ‘Alerta Nacional’ não poupou nas críticas e mostrou sua opinião sobre um novo assunto que estava lhe incomodando

Sikêra Jr, famoso por falar o que pensa e não ter papas na língua, utilizou seu programa ao vivo na RedeTV!, o ‘Alerta Nacional’, para expor suas opiniões e mostrar seu descontentamento sobre notícias que estavam sendo divulgadas sobre sua pessoa.

Para quem não sabe, nos últimos dias o apresentador, que também integra uma banda por hobby, fez uma transmissão ao vivo no Youtube e deu o que falar, seja por suas opiniões, a camisa de força usada pelo grisalho ou mesmo pelos erros técnicos que marcaram o momento.

Após a live, inúmeras matérias foram feitas sobre o assunto e uma em específico chamou a atenção de Sikêra Jr. Segundo o próprio, um jornalista escreveu que a camisa de força usada por ele seria para protestar contra o atual presidente, Bolsonaro.

Descontente com a afirmação, o apresentador resolveu desmentir a informação ao vivo, dizendo que ele não tinha nem ao menos pesquisado antes de escrever a matéria, revelando seu descontentamento com o fato, além de mostrar apoio ao líder político.

Sikêra Jr. chegou até mesmo a afirmar que o jornalista teria raiva dele, já que escreveu com raiva as palavras do texto, como se eles fossem inimigos mortais. Brincando com a situação, ele mostrou não se importar com as críticas e seguiu o programa.

Flayslane aparece irreconhecível um mês após o BBB20 e plástica é exposta; veja antes e depois

 

Ver essa foto no Instagram

 

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

SIKERA JR PERDE O CONTROLE E EXPÕE FESTINHA

Sem medo de expor suas opiniões e retratar momentos de sua vida em meio ao público, Sikêra Jr. acabou perdendo o controle e não falando apenas de uma situação que o envolvia, mas também tornando pública uma situação com Yudi, ex-apresentador do SBT.

Surpreendentemente, eles são bem próximos fora da televisão. O apresentador comentou conhecer Yudi desde quando ele ainda era um pequeno garotinho. Dando mais detalhes sobre a relação entre eles, o jornalista expôs um flagra com o jovem, surpreendendo a todos.

“Era calcinha, bebida e mulher para todo lado. Botei as raparigas para correr”, lembrou Sikêra Jr, sobre uma festinha de Yudi em que esteve presente. “Mas agora ele virou crente, não faz mais essas coisas. Graças a Deus”, continuou dizendo, mostrando a mudança do amigo.

Após barraco, traição e separação caótica com DBlack, Nadja Pessoa manda recado esmagador: “Aprenda a respeitar” 

APRESENTADOR CHAMOU WILLIAM BONNER PRO PAU

Em um de seus programas ao vivo, tempos antes de contrair o novo coronavírus, Sikêra Jr. já mandou um recado direto para William Bonner, mesmo em tom de brincadeira. Desafiando os donos da RedeTV!, ele pediu para ser transmitido no mesmo horário do JN.

“Eu quero entrar na hora do Jornal Nacional, vai ser um cassete, mas a gente vai incomodar. Eu volto para casa todo cortado, mas eu enfrentei o bicho. Eu volto para casa sem um olho, cego, mas eu digo que enfrentei o lobisomem”, comentou o apresentador.

Eduardo Costa, após romper com Ratinho e expor pênis de Leonardo, gera revolta: ‘Cheira a morte’

Sikêra Jr. e William Bonner (Foto: TV Foco)
Sikêra Jr. e William Bonner (Foto: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.