Sikêra Jr TV Foco

Sikêra Jr. após ser atingido por funcionário ao vivo e ir pra cima dele, se descontrola com situação: “Cheirar bosta”

Sikêra Jr. segue dando o que falar (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. segue dando o que falar (Foto: Reprodução)

O apresentador do Alerta Nacional, Sikêra Jr. tem dado sempre o que falar na RedeTV e agora acabou polemizando novamente

Sikêra Jr. tem virado uma das figuras mais polêmicas e comentadas atualmente no ar na TV Brasileira. Prova disso, é que apenas nos últimos dias, ele virou assunto por conta de diversos assuntos. Desta vez, o apresentador do Alerta Nacional da RedeTV! resolveu publicar um trecho do programa dele no qual dá uma informação e uma opinião que repercutiu bastante.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, após humilhação e admitir ao Brasil que foi traída, reflete: “Não forço mais” 

Ao vivo na RedeTV, Sikêra Jr. falava sobre bandidos que estavam misturando cocaína com gesso. Foi então que o apresentador não se controlou e disse o que realmente achava: “Você viram o que o vagabundo fazia? misturava cocaína com gesso. Imagina você por aí que é viciado em cocaína por aí, o que você tá cheirando. Queria que botasse bosta na máquina pra você cheirar quando desse um trago, é, sabe queria que misturasse com coco, muita coisa ruim. Mistura pô com tudo que não presta pra você cheirar”, disse o jornalista ao vivo na RedeTV.

Vale dizer que nesta semana, Sikêra Jr. já havia dado literalmente o que falar ao vivo. É que ele acabou sendo enganado e um funcionário disparou a fumaça de um extintor de incêndio ao vivo em cima do jornalista que se descontrolou com a situação. No momento, mesmo que ao vivo, o âncora da RedeTV! pegou seu sapato e expulsou o funcionário do estúdio: “Saí daqui, eu não estou de brincadeira”, disse o jornalista ao vivo dando o que falar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E esse susto do @sikerajr? 😂😂 Não aguentooo!!!

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

Sikêra Jr
Sikêra Jr perdeu a linha ao vivo e partiu para cima de um de seus funcionários (Foto: Reprodução / RedeTV)

PROSPOTAS DAS CONCORRENTES

Nesta semana, o TV Foco contou aqui que Sikêra Jr. virou um objeto de desejo de alguns canais como Record e SBT. Fazendo amplo sucesso, ele acabou recebendo propostas dos canais. No entanto, segundo o jornalista, ele não quer receber o dinheiro de “Jesus” da Record e deseja seguir com a liberdade que tem na RedeTV. Estima-se que hoje, o apresentador do Alerta Nacional, esteja ganhando todos os meses, algo na casa de 500 mil reais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!