Sikêra Jr

“Cheirar bosta”, detona Sikêra Jr. ao ser atingido por funcionário ao vivo, se descontrolar e ir pra cima

Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)

O apresentador perde a linha ao vivo na RedeTV!

Sikêra Jr. dá uma nova vida à RedeTV! com seu comando ao Alerta Nacional. O apresentador constantemente se torna um dos assuntos mais comentados na web por dar as notícias de maneira expressiva, de um jeito que só ele sabe, sempre inovando na maneira de informar.

O veterano criou uma fiel audiência que adora seu jeito irreverente e sem papas na língua. Inclusive, já virou marca registrada do veterano perder a linha ao vivo e fazer com que suas performances gerem grandes repercussões.

Recentemente, o apresentador do programa policial deu o que falar ao criar na atração sua própria versão do quadro “Passa ou Repassa”, do SBT. No entanto, quem errasse a pergunta seria atingido por uma sapatada na cabeça vinda de Sikêra Jr.

Cheio de bom humor, ele compartilhou o vídeo do momento em suas redes sociais, tirando um sarro do momento. “Tapa ou não tapa”, escreveu ele.

CHEIRAR BOSTA

Um dia icônico que ficou marcado na história do canal de Osasco foi quando o apresentador falou sobre “cheirar bosta”, ao noticiar sobre um caso onde o traficante estava misturando cocaína com gesso. Ao vivo, ele explodiu tudo o que pensa.

“Você viram o que o vagabundo fazia? Misturava cocaína com gesso. Imagina você por aí que é viciado em cocaína por aí, o que você tá cheirando. Queria que botasse bosta na máquina pra você cheirar quando desse um trago, é, sabe queria que misturasse com coco, muita coisa ruim. Mistura pô com tudo que não presta pra você cheirar”, disse o jornalista ao vivo na RedeTV.

ATINGIDO POR FUNCIONÁRIO

Acontece que na semana do ocorrido, onde o apresentador virou um dos assuntos mais comentados da web com seus comentários, Sikêra Jr. estava inspirado. Anteriormente, ele já havia dado o que falar ao vivo.

Um funcionário disparou fumaça de um extintor de incêndio ao vivo em cima do jornalista que se descontrolou com a situação. No momento, mesmo que ao vivo, o âncora da RedeTV! pegou seu sapato e expulsou o funcionário do estúdio: “Saí daqui, eu não estou de brincadeira”, disse o jornalista ao vivo dando o que falar.

Sikêra Jr perdeu a linha ao vivo e partiu para cima de um de seus funcionários (Foto: Reprodução / RedeTV)
Sikêra Jr perdeu a linha ao vivo e partiu para cima de um de seus funcionários (Foto: Reprodução / RedeTV)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa