Sikêra Jr

Sikêra Jr. é envolvido em traição com Carlos Alberto e vídeo sendo vaiado e expulso de evento explode: “Fora”

Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)

Sikêra Jr voltou a roubar a cena nas redes sociais após ser vaiado

O apresentador Sikêra Jr. é hoje um dos principais nomes da RedeTV!. No comando do Alerta Nacional, o jornalista tem chamado a atenção dos telespectadores e animado a audiência da emissora.

Com um jeito irreverente e conhecido por não ter papas na língua, o apresentador tem se envolvido em diversas confusões e, ao mesmo tempo que conquista fãs, também conquista haters.

+Louro José ressuscitado na Globo, salário chocante e demissão dada como certa: A verdade cruel de Tom Veiga

Recentemente, Sikêra Jr. acabou tendo um vídeo pra lá de humilhante vazado e situação deixou o público em choque.

Nas imagens que estão circulando nas redes sociais, o apresentador do Alerta Nacional aparece sendo vaiado e expulso de uma festa em Belém (PA) após fazer supostamente uma propaganda política de um candidato não muito querido pela população local.

Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos, Sikêra Jr. foi à feira livre no Mercado Ver-o-Peso ao lado do Delegado Eguchi (Patriota), que estava concorrendo no segundo turno ao cargo prefeito na capital do Pará. No entanto, pouco antes, o candidato havia sido vaiado pela população local e praticamente expulso.

+Natasha Dantas, vivendo vida sigilosa com William Bonner, tem flagra de homem dentro da casa dela

Logo depois, foi a vez de Sikêra Jr ser vaiado. Considerado um apoiador do político, o apresentador despertou a revolta do público e recebeu diversas vaias e ofensas.

Traição ao vivo

Na última segunda- feira, 30 de novembro, no Alerta Nacional, SIkêra Jr recebeu a presença do humorista Matheus Ceará e despertou curiosidade no público.

+Edu Guedes tem rixa na Band escancarada, se explica na frente das câmeras e faz apelo: “Intriga”

Isso porque, o humorista é um dos principais nomes do programa A Praça é Nossa, comandado por Carlos Alberto no SBT. Até o momento, não se sabe se o comediante “traiu” o contratado de Silvio Santos e fechou mesmo com Sikêra na RedeTV!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza