Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr, após ter nome anunciado na Globo, é implorado na RedeTV! e público faz apelo: “Volta, por favor!”

Sikêra Jr
Sikêra Jr. tem causado polêmica em rede nacional, mas já afirmou que não será censurado (Foto: Divulgação / TV A Crítica)

O apresentador Sikêra Jr foi afastado do trabalho na televisão depois de passar mal ao vivo e descobrir que está com coronavírus

Sikêra Jr continua afastado do Alerta Nacional e o público já tem sentido sua falta. Nas redes sociais do apresentador, seus fãs têm implorado por seu retorno à televisão, após sua saída inesperada do ar por passar mal ao vivo.

Para quem não ficou sabendo, o comunicador contraiu o coronavírus e está de repouso em casa, enquanto seu programa continua na grade de programação, nas mãos de substitutos. Mayara Rocha e Bruno Fonseca assumiram o comando.

No entanto, como já era de se esperar, a audiência acabou despencando e os telespectadores estão fazendo campanha nas redes sociais de Sikêra Jr pedindo que ele fique bem o mais rápido possível. “Volte, por favor!”, aparece entre a maior parte dos comentários.

Mas, pelo menos nos próximos dias, o veterano continuará fechado em casa. Em um vídeo enviado à RedeTV! ele afirmou que não tem data prevista para retornar ao programa e continuará seguindo seu tratamento isolado.

Sikêra Jr
Com coronavírus, o apresentador Sikêra Jr não tem data definida para voltar ao comando do programa Alerta Nacional (Foto: Divulgação / RedeTV!)

Sikêra Jr volta atrás e pede desculpas por ter minimizado o coronavírus

Ao que parece, o apresentador se arrependeu de ter pedido pelo fim da quarentena generalizada e ter minimizado os danos da doença ao vivo no Alerta Nacional. Ele pediu desculpas e falou que seus admiradores devem tomar cuidado.

“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né?”, declarou o famoso, bastante abatido na gravação.

Sikêra Jr tem nome anunciado na Globo e surpreende

Uma “confusão” chamou atenção do público da Globo. Isso porque um telejornal da platinada anunciou que um homem chamado Sikêra Jr havia se curado do coronavírus. Muitos confundiram com o comunicador, mas, na verdade, se tratava de um rapaz com o mesmo nome dele. A situação viralizou entre os internautas nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.