TV Foco

Sikêra Jr. é pego em bancada de telejornal após detonar Bonner e decisão é divulgada: “Contra o Jornal Nacional”

Sikêra Jr., William Bonner (Foto: Montagem)
Sikêra Jr., William Bonner (Foto: Montagem)

O apresentador da RedeTV! é visto em bancada após conflito com Bonner

O apresentador da RedeTV!, Sikêra Jr. é considerado uma atração de peso na TV brasileira. No comando do diário Alerta Nacional, o jornalista explodiu do cenário regional e se tornou o principal nome da emissora em todo Brasil. Desde que bombou, seu nome sempre está envolvido em polêmicas.

+ Jessica Costa, filha de Leonardo, aparece em vídeo, expõe corte no peito e fala sobre ex-marido

+ Entramos na mansão luxuosa de Ratinho com 9 suítes, jacuzzi, parque aquático e campo de golfe: “30 milhões”

Recentemente, o astro da emissora de Alphaville renovou contrato com o canal e os números milionários impressionaram. Com contrato mensal estimado em R$ 500 mil, Sikêra teria passado a própria veterana Luciana Gimenez, que já faz parte do casting da RedeTV! há anos.

Depois do salário gigantesco do apresentador anunciado, o TV Foco divulgou com exclusividade a multa que Sikêra poderá pagar caso desista do contrato de sete anos com o canal. O valor descoberto é de R$ 3 milhões! O que pode parecer pouco, levando em consideração que corresponde a 6 meses de salário.

Em publicação recente em seu Instagram, o apresentador aparece em foto bem humorada ao lado de seu assessor, Wallacy Bruno. A dupla foi clicada sentada na bancada do RedeTV News, na sede da emissora em São Paulo. O post logo se tornou motivo de graça entre os fãs já que Sikêra Jr. abriu para que escolhesse a legenda.

A maioria dos seguidores do apresentador sugeriram que o famoso estreasse um jornalístico de bancada para concorrer contra William Bonner, do Jornal Nacional: “No mesmo horário que o Jornal Nacional, essa dupla vai ganhar disparado”, comentou um deles.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A legenda é com vocês. @wallacybrunoo

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

+ Datena vem à público em comunicado histórico ao vivo e arrebenta com verdade sobre demissão da Band: “Silêncio”

+ Denílson e esposa batem boca ao vivo, são pegos com a cara enfiada na farinha e verdade é escrachada: ‘Mulher ruim’

CONFLITO DE SIKÊRA COM BONNER

Há um tempo, Sikêra alfinetou Bonner, do Jornal Nacional. Na ocasião, ironizou a atitude do âncora do JN sobre o tempo que ficou falando a respeito de Bolsonaro: “Foram trinta e cinco minutos [de matéria]”, disparou Sikêra Jr e seguiu alfinetando: “Ali é um talento. Parabéns, Bonner. Até o namorado da Fátima disse que assistiu, e olha que ele é contra”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.