Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr, em 6 meses, desafia donos da RedeTV, tem guerra com Bonner e contrato sigiloso chutado: “O combinado”

Sikêra Jr. já causou muito em seis meses na RedeTV! e envolveu William Bonner (Foto montagem: TV Foco)
Sikêra Jr. já causou muito em seis meses na RedeTV! e envolveu William Bonner (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador, que se tornou um fenômeno e conquistou pessoas das mais diversas partes do país, já causou muito em seu novo programa

Sikêra Jr, que comanda diariamente o ‘Alerta Nacional’ nas tardes da RedeTV!, se tornou o maior fenômeno da televisão brasileira nos últimos anos, se não décadas. Com um jeito único e tendo uma personalidade forte e polêmica, ele conquistou uma legião de seguidores.

Bruno Gagliasso deixa a Globo para trás e muda radicalmente o visual para virar novo galã internacional da Netflix 

Sempre falando o que pensa e indo contra a onda do politicamente correto, ele parece ter vindo diretamente dos anos 90, fazendo com que grande parte da população brasileira se identifique com sua forma de pensar, agir e falar.

Ainda mais por comandar um programa policial, mas conseguir manter o clima leve, ele faz com que muitos sintonizem no canal, para conseguir consumir conteúdos que possam lhe agregar, mas sem ter o grande pesar que outras atrações geralmente tem.

Mostrando reportagens sérias mas sempre promovendo momentos de descontração com sua equipe e público durante o ‘Alerta Nacional’, Sikêra Jr. sempre dá o que falar e já foi instaurado em inúmeras polêmicas nos seis meses em que é um dos contratados da RedeTV!.

Renata Fan, após ter relação exposta com Denílson, não se controla e faz crítica ao vivo no Jogo Aberto: “Tudo bem pensado” 

Sikera Jr posou para fotos em sua ida as dependências da RedeTV! (Foto divulgação: RedeTV)
Sikera Jr posou para fotos em sua ida às dependências da RedeTV! (Foto: reprodução/RedeTV)

CONTRATO SIGILOSO DE SIKÊRA JR. É CHUTADO

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Sikêra Jr. revelou que ganhava proporcionalmente com a audiência conquistada no programa. Sem dar maiores detalhes e expor valores, ele apenas comentou que o combinado seria ganhar cada vez mais se o número de televisores sintonizados subisse.

Como superou todas as expectativas que o canal tinha consigo, apesar de já serem altas, ele fez com que um novo contrato fosse feito, já que a grande cúpula não o quer ver indo embora tão cedo. Agora como a estrela máxima do canal, ele ganha um incrível valor de R$ 500 mil por mês.

Superando até mesmo Luciana Gimenez, que comanda o horário nobre da casa e é contratada desde a estréia da emissora, no início do século, Sikêra Jr. mostra que não está para brincadeira e sabe muito bem negociar, já que em tão pouco tempo já é quem mais fatura por ali.

Fernanda Souza, após se declarar para mulher e ser cobrada por Thiaguinho, dá basta definitivo: “Não podem” 

DESAFIOU AOS DONOS DA REDETV! E DECLAROU GUERRA A BONNER

Em uma das edições do ‘Alerta Nacional’, Sikêra Jr. resolveu desafiar a alta cúpula da emissora ao vivo, enquanto declarava uma guerra direta ao âncora do Jornal Nacional, William Bonner.

Sendo uma das personalidades da mídia que menos compactua com as idéias do global, o veterano comentou que queria seu programa batendo de frente com o telejornal da concorrente, para conseguir disputar na audiência.

Apesar da afirmação, Sikêra Jr. comentou que já sabia o resultado. Apesar dele provavelmente perder feio, caso isso realmente fosse acontecer, ele ao menos conseguiria incomodar um pouco o jornalista, de acordo suas próprias palavras.

Giulia Costa, após se declarar de forma arrebatadora para filha de Bonner, expõe vício cruel: “Todo dia”

Sikêra Jr. e William Bonner (Foto: TV Foco)
Sikêra Jr. e William Bonner (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.