Sikêra Jr

Processado por Xuxa, Sikêra Jr. entra ao vivo fora do horário e escracha: “Se acha acima do bem e do mal”

Sikêra Jr
Sikêra Jr. fez uma live para falar sobre as polêmicas envolvendo seu nome (Foto: Reprodução / Instagram)

O apresentador foi detonado pela famosa que juntou um verdadeiro time de celebridades após ataques por parte dele

Sikêra Jr. usou o Instagram, nesta quarta-feira (28), para fazer uma transmissão ao vivo antes do Alerta Nacional. Diante das últimas polêmicas envolvendo seu nome, ele se pronunciou sobre a briga com Xuxa Meneghel.

Ciente de que diversas celebridades estão apoiando a famosa, o veterano afirmou que não está preocupado. Ele falou que não dependente da classe para se manter trabalhando e que sua única questão é com as pessoas que o acompanham.

+ Sikêra Jr. interrompe Alerta Nacional, expõe infarto de Datena e avisa: “Está pensando que a guerra acabou”

+ Luiz Bacci descobre paradeiro de assassino do ator de Chiquititas ao vivo e expõe novo esquema: “Estão ajudando”

Sikêra Jr, audiência, RedeTV!, Xuxa
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Cerca de três mil pessoas acompanhavam a transmissão e Sikêra Jr. deixou bem clara sua posição sobre o assunto: “Dependo do povo que me assiste. Não dos artistas. Eles vivem em bolhas, isolados, vivem de cara feia. Se acham acima do bem e do mal”.

Para quem não acompanhou, Xuxa havia compartilhado em seu perfil um vídeo do apresentador fazendo piadas com um caso de zoofilia. Ele se revoltou e usou seu espaço na RedeTV! para associá-la à pedofilia, além de citar algumas polêmicas sobre sua carreira.

Depois disso, a comunicadora reuniu diversas celebridades, como Ana Maria Braga e Ratinho, para gravar um vídeo repetindo que “zoofilia não piada, é crime!”. “Alguns artistas estão indo apenas pelo convite”, ironizou Sikêra Jr. após a enorme repercussão.

Xuxa decidiu processá-lo e o caso foi parar na Justiça. “Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca”, disparou a famosa em sua coluna na revista Vogue.

+ Danilo Gentili é afastado do SBT e Justiça obriga apresentador a pagar R$ 2,8 milhões por quebra de contrato

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.