Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr. perde o controle e entrega festinha íntima de apresentador do SBT com GP: “Cobertura, rolando calcinha”

Sikêra Jr. resolveu entregar o passado de perdição de um apresentador do SBT (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Sikêra Jr. resolveu entregar o passado de perdição de um apresentador do SBT (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Sikêra Jr. não perdeu tempo e falou de passado de ex-apresentador do SBT

Quem acompanha a carreira de Sikêra Jr. deve saber que o jornalista não costuma ter papas na língua e com esse jeitão costuma falar tudo o que costuma vir em sua cabeça. A mais recente declaração do apresentador do Alerta Nacional foi sobre Yudi Tamashiro, ex-contratado do SBT. O famoso contou a respeito de algumas festinhas do artista com garotas de programa.

Sikêra Jr. relatou que quando tinha 18 anos, e ainda trabalhava no SBT, Yudi Tamashiro era mandado por sua mãe para passar as férias em Maceió. Em uma dessas aventuras, o ex-apresentador foi parar em uma boate recheada de garotas de programa: “A mãe dele pedia que eu cuidasse dele, mas ele foi crescendo e me disseram que ele estava em uma boate cheia de rapariga”.

O jornalista contou que precisou tirar Yudi Tamashiro de uma grande enrascada. Por ter cara de 13 anos, a identidade do apresentador foi exigida. “Eu disse: Yudi, não faça isso não. Deixei os seguranças para ficarem de olho nele”, relembrou Sikêra Jr. que disse que na época o rapaz ainda apresentava o programa Bom Dia & Cia no SBT. Essa não foi a única farra.

+Aos 50 anos, Luciana Gimenez surge com biquíni sexy minúsculo e público vai ao chão com foto destruidora: “Chocada”

+Ousada! Valesca Popozuda bota bumbum pra jogo, aparece de jeans e calcinha fio dental e tamanho impressiona: “Poder na sedução”

Se não bastasse isso, Yudi Tamashiro ainda organizou uma festinha particular no hotel em que estava hospedado e o jornalista precisou ser chamado. Quando chegou ao local, Sikêra Jr. relatou que precisou expulsar todas as garotas de programa e colocou ordem na situação. “Botei as raparigas pra correr”, disparou o comandante do Alerta Nacional da RedeTV!.

Porém, isso parece fazer parte somente do passado do ex-apresentador do SBT. Há alguns anos, ele decidiu se tornar evangélico e parece ter mudado completamente de vida. Até mesmo Sikêra Jr. fez questão de compartilhar sua alegria com a mudança de vida do rapaz. “Mas ele agora tá grandinho, com bigode e entrou na igreja”, declarou o jornalista polêmico.

Sikêra Jr fez confissão sobre passado de Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução / RedeTV!)
Sikêra Jr fez confissão sobre passado de Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução / RedeTV!)

GRAVE DOENÇA

Por falar em Sikêra Jr., ele passou por momentos de dificuldade nos últimos dias quando foi diagnosticado com Coronavírus. Ele precisou de cuidados especiais e passou um longo período afastado da televisão. Após um longo tratamento, o polêmico jornalista conseguiu voltar ao comando do Alerta Nacional, para a alegria de seus admiradores.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.