Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr. recusa proposta milionária da Record e expõe escândalo da concorrência: “Dinheiro da igreja”

Sikêra Jr
O veterano Sikêra Jr abriu o jogo sobre diversos assuntos (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Jr expôs motivo para não ter assinado com a Record

Sikêra Jr. tem sido visto pela direção da RedeTV! como um dos grandes achados dos últimos anos. Isso porque desde que o jornalista passou a comandar um jornalístico, a audiência no horário cresceu consideravelmente e ele vem sempre celebrando tudo através de suas redes sociais. O apresentador do Alerta Nacional conversou com Leo Dias, do UOL, e acabou falando sobre diversos assuntos, entre eles uma proposta que recebeu da Record.

Sem papas na língua, Sikêra Jr. explicou as razões para ter recusado: “Porque dinheiro estou ganhando bem. Eles me ofereceram grana, disseram assim: “Sikêra, ouça a nossa oferta!”. Eu disse que não queria nem ouvir. O povo aqui no Brasil acha que dinheiro é tudo. E quando fiquei pensando: “Meu Deus, dinheiro que vem de Jesus Cristo, né? Que eles pedem para Jesus. Não vou querer não, não vou entrar nessa”. Aí me pesou também essa parada. Dinheiro da igreja, abençoado”.

Sikêra Jr. ainda entregou alguns detalhes de sua família: “Tenho um filho de 2 anos e 8 meses que, quando chego, me dá uma alegria! Pena que tenho que passar álcool em gel para pegar nele agora. Tenho minha mulher, que acabou de fazer lanternagem completa, diminuiu o peito, tirou barriga, ajeitou bunda. Sabe, estou doido que ela tire os pontos logo. Ela está parecendo o Frankenstein, mas na hora que ela tirar, vai ser uma noite de amor, de sexo!”. Ele ainda revelou que já tomou viagra.

+Rebeca Abravanel quebra regra da família e expõe vídeo íntimo de sua mãe

+Após foto comprometedora no motel, Cleo surge se expondo em pose sexy e espanta público

O jornalista relatou que queria agradar a esposa no dia do aniversário de casamento e decidiu tomar uma azulzinha. Por ser hipertenso, o resultado foi desagradável: “Meu peito foi apertando e fomos para o hospital. O médico disse que eu não podia tomar essa por** nunca, por conta da minha hipertensão. Aí a gente terminou o aniversário de casamento no hospital, eu de cueca e minha mulher de oncinha. A pressão subiu e o pau* até hoje nada [risos]”.

Sikêra Jr. ainda falou o que pensa das pessoas que o chamam de homofóbico. “Estou acordando as pessoas, porque não precisa ninguém entrar no mesmo restaurante que eu e botar uma bandeira LGBT. Não vai mudar nada em minha vida, o garçom não vai dar desconto a você porque é gay, o estacionamento você não vai ganhar de graça, o cinema não vai te dar desconto no ingresso. Acaba com isso, somos iguais, o ingresso que você paga é o mesmo, o imposto é o mesmo, o estacionamento é o mesmo, provavelmente a comida é a mesma. Vamos acabar com essa palhaçada. É o meu pensamento”.

Sikêra Jr. mostrou que não tem papas na língua (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. mostrou que não tem papas na língua (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.