RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr. esculacha Raul Gil ao vivo, escancara farsa de artistas e assume intimidade louca: “Mangueira no meu c*”

Sikêra Jr. em entrevista para o Pânico na Jovem Pan e Raul Gil (Foto: Montagem)
Sikêra Jr. em entrevista para o Pânico na Jovem Pan e Raul Gil (Foto: Montagem)

Apresentador da RedeTV! conta detalhes da intimidade e interesse em se tornar piloto

O apresentador Sikêra Jr. é um dos maiores fenômenos atuais da TV brasileira. Seu programa policial na RedeTV! é um dos mais diferentes do Brasil e no ar, o jornalista mistura o entretenimento e humor com as notícias. Com grande ascensão no país inteiro, Sikêra foi o entrevistado do Pânico na Jovem Pan desta quarta-feira.

+ Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, é “promovido” e ganha espaço como apresentador na Globo

+ Brad Pitt, após término com Angelina Jolie, abandona filhos: “Relação não existe”

Durante os minutos que esteve ao vivo no programa por vídeo chamada, Sikêra Jr. rasgou o verbo sobre diversos assuntos. Questionado sobre o Coronavírus, chegou a citar as questões políticas envolvidas e até comentou que é muito fácil artistas famosos ficarem em casa e manter o porteiro trabalhando pra pegar suas encomendas.

Em certo momento da entrevista na Jovem Pan, Sikêra comentou sobe quando estava com Covid-19 e sentiu falta de ar na cama, enquanto mantinha relação sexual com a esposa:

“Eu fui fazer amor com a minha mulher, ela disse ‘cê tá gozando?’ eu disse não eu to sem ar… Aí ela pegou a mangueira enfiou na minha boca, depois queria botar a mangueira no meu c* eu disse não, calma Laura, calma” contou brincando no programa da Jovem Pan.

PILOTO DE AERONAVE

Em certo ponto da entrevista Sikêra Jr. comentou sobre o medo da família de viajar de avião, ainda chegou a brincar com a situação: “A gente resolveu comprar uma aeronave. Depois que nós fechamos o negócio, a minha mulher disse que não entrava no avião, meu menino também disse que não, nem meu sócio. Está todo mundo com medo de voar”

Na sequência o jornalista soltou a seguinte revelação: “Aí eu estou fazendo aula pelo Youtube, falta um vídeo pra eu terminar meu brevê”. Logo o apresentador foi interrompido por Emílio Surita: “Você vai pilotar?” e Sikêra respondeu: “Eu estou querendo viu”.

+ Francisco Cuoco, isolado e sem emprego, fica abalado após descobrir suposto filho e amigos temem o pior: “Triste demais”

+ Ex-BBB faz desabafo destruidor sobre relacionamento com Grazi Massafera: “Havia um movimento de sempre destruir”

SIKÊRA JR. DETONA RAUL GIL

No último bloco de participação no Pânico, Sikêra Jr. compartilhou seu interesse em aproveitar os sete anos de contrato na RedeTV! para reservar uma aposentadoria. Neste trecho ele mencionou o apresentador Raul Gil, detonando como exemplo que não quer seguir:

“Com sete anos, se ninguém quiser mais nóis, pra eu não ficar feito Raul Gil, boiando…”. Todos riram, não foi possível ouví-lo e neste trecho Sikêra afirmou que se confundiu e gostaria mesmo de falar de outro apresentador, o Gilberto Barros. Veja entrevista completa abaixo:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.