RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr, após renovar contrato com a RedeTV!, exige demissão dentro do canal e dispara: “Pela última vez”

Sikêra Jr
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

O apresentador surpreendeu ao dizer em seu programa que iria pedir a cabeça de um dos contratados aos donos da emissora

Sikêra Jr, nesta terça-feira, dia 30, afirmou em tom de brincadeira que pediria a demissão de Yudi Tamashiro na RedeTV!. O motivo? O novo bigode do jovem que tem comandando um quadro de sorteios na emissora.

Conversando com o famoso pelo telão, o apresentador confessou que não aprovou o visual dele e pediu que ele tirasse o bigode. “Tira esse bigode de maconheiro, de traficante. Que bigode feio”, disparou o veterano, que também é amigo dele fora da televisão.

+ Discreta, Sasha Meneghel é exposta pelo pai após briga com avó e tem vídeo inédito divulgado: “Humildade”

+ Rebeca Abravanel, após completar um ano de casamento, é pega de surpresa no SBT e tem reação inesperada: “Era outra”

Em seguida, Sikêra Jr afirmou que pediria aos donos da RedeTV! que mandassem o rapaz embora caso ele voltasse a aparecer com o tal bigode na gravação. Ele continuou fazendo críticas, enquanto elogiava a musa Carla Prata, que também participava do quadro.

“Vocês estão vendo o Yudi com esse bigode pela última vez. Se ele aparecer com esse bigode, eu vou pedir a demissão dele diretamente a Marcelo [de Carvalho] e Amilcare [Dallevo]”, disparou o comunicador, que ainda lançou um desafio ao antigo menino do Playstation.

Ele aceitou e prometeu que rasparia o bigode ao vivo na próxima edição do programa. “Depois dessa eu tenho que tirar mesmo. Vou ser mandado embora por causa do bigode?”, brincou o jovem.

Sikêra Jr
Sikêra Jr disse que, se Yudi Tamashiro não cortar o bigode, irá pedir a cabeça dele à direção (Foto: Reprodução)

Sikêra Jr renova contrato com a RedeTV! até 2027

O apresentador continuará no canal pelos próximos anos e na semana passada oficializou seu acordo com a presidência. Segundo o colunista Fefito, do Uol, estima-se que o salário dele esteja na casa dos 500 mil reais. Ele também teria exigido ter total liberdade para conduzir seu programa e expressar suas opiniões.

+ Sikêra Jr tem conta exposta, processo de emissora divulgado e recado ao vivo para primeira-dama: “Vai pegar a senhora”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.