Sikêra Jr

Sikêra Jr explode em guerra e mostra provas que Leonardo fez sexo com animais: “Transou com cabras”

Sikêra Jr
Sikêra Jr. tem dado o que falar nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A guerra envolvendo Sikêra Jr e Xuxa Meneghel ganhou novos capítulos e tem repercutido

O apresentador Sikêra Jr. voltou a atacar a apresentadora Xuxa Meneghel e, desta vez, acabou envolvendo até o cantor sertanejo Leonardo.

Isso porque, em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do Alerta Nacional, programa da RedeTV!, compartilhou um vídeo revelador.

+Virgínia Fonseca e Zé Felipe, após término, têm previsão bombástica sobre casamento: “Incomoda mesmo”

Na rede social, ele trouxe imagens de famosos se manifestando contra a zoofilia, prática de sexo com animais, e, ao mesmo tempo, mostrando as contradições deles.

“Zoófila não é piada. Compartilhe você também!”, escreveu ele de forma irônica na legenda da publicação. Em uma das imagens, inclusive, é mostrado o cantor sertanejo Leonardo revelando que teve a sua iniciação sexual com animais. Logo em seguida, mostra o famoso abraçado com Xuxa, defensora de animais.

+Irmão de Andressa Suíta quebra silêncio sobre briga da família com Gusttavo Lima: “Não concordo com as atitudes”

Nos comentários da publicação de Sikêra Jr, diversos fãs do apresentador saíram em defesa do seu ponto de vista e criticaram os famosos que ficaram do “outro lado da guerra”. “Que nojento”, disse um. “É muita hipocrisia”, comentou outro. “Ele fez sexo com cabras e quer dizer o que?”, comentou mais um. Confira o polêmico vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Zoófila não é piada. Compartilhe você também!

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

Apresentadora vai entrar na Justiça

Pra quem não sabe, Sikêra Jr acabou viralizando nas redes sociais em um vídeo onde aparece rindo e fazendo piada de um vídeo que mostrava um animal sendo estuprado.

+Luan Santana se descuida, deixa parte íntima ‘espremida’ e tamanho do dote leva fãs à loucura: “Dei até zoom”

Xuxa, após briga pública com o apresentador, confirmou o processo: “Isso tudo foi para dizer que meus advogados vão trabalhar para mais uma instituição ganhar dinheiro, pois sim, qualquer pessoa que vier me difamar, contar mentiras ou distorcer a realidade por causa do livro, filme ou o que seja, terá que pagar por isso. E quem vai ganhar será mais uma instituição escolhida por mim.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.