Celebridades Sikêra Jr

Sikêra Jr. explodindo na RedeTV com salário gigantesco e contrato sigiloso, escancara a verdade: “Pedi pra morrer”

O apresentador Sikêra Jr. tem feito muito sucesso na RedeTV (Foto montagem: TV Foco)
O apresentador Sikêra Jr. tem feito muito sucesso na RedeTV (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador fez um longo desabafo durante um programa que participou e abriu o jogo sobre a vontade de desistir da vida

Sikêra Jr. que comanda o ‘Alerta Nacional’ de segunda à sexta nas telinhas da RedeTV!, está no auge de sua carreira como apresentador, atingindo números e proporções que não eram sonhados por ele e nem mesmo pela alta cúpula da emissora.

Ex-mulher de Chitãozinho explode em escândalo após vídeo e cantor é envolvido em polêmica com verdade rasgada: “Credo”

Apesar de estar em uma boa fase profissional, o veterano acabou entrando para as estatísticas do novo coronavírus e foi duramente afetado com a doença em meados de abril, chegando até mesmo a pensar em se matar por não aguentar mais tantas dificuldades.

“Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: ‘Não quero mais viver'”, comentou o apresentador para Marcelo de Carvalho, em sua participação para o Mega Senha, que vai ao ar no próximo sábado (04).

Fazendo parte do grupo de risco por conta da idade avançada, Sikêra Jr. acabou tendo uma grande sorte e conseguiu superar a doença completamente. Agora saudável e fazendo até mesmo uma grande tour pelos programas da RedeTV! em São Paulo, ele recomendou para que os telespectadores se cuidem.

“Tome banho, viu. Só álcool em gel não resolve, não. Use sabonetizinho, depila direitinho, só o álcool não é limpeza”, disse ele, brincando com a situação e falando da doença de uma forma leve, apesar de qualquer ter perdido a vida por conta da pandemia.

Eduardo Costa após pisar em Leonardo, rasgar contrato e ter escândalo exposto, anuncia concorrente: “Pronto”

Sikêra Jr. surgiu com aparelho para respirar e quase sem roupa (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Sikêra Jr. surgiu com aparelho para respirar e quase sem roupa (Foto: reprodução)

CONTRATO BOMBÁSTICO

Incialmente com um contrato sigiloso, Sikêra Jr. havia tornado público, por meio de uma entrevista cedida ao jornalista Leo Dias, que recebia proporcionalmente ao número de telespectadores sintonizados em seu programa diariamente.

Dessa forma, quando mais o apresentador conquistasse em Ibope, mais ele ganharia no fim do mês. Surpreendendo com os grandes números e fazendo com que outras emissoras paulistas lhe sondassem para um programa nos mesmos moldes do Alerta Nacional, a RedeTV! resolveu se movimentar.

Garantindo que terão Sikêra Jr. como uma de suas estrelas por muito mais tempo, a emissora renovou com o nordestino por mais sete anos, fazendo com que o polêmico comunicador seja o maior salário da emissora, embolsando R$500 mil mensais.

Datena escancara ao vivo demissão de Faustão, coloca Rodrigo Faro na parede e faz revelação: ‘Vai pra Globo’ 

Sikêra Jr. ao vivo, acabou sendo massacrado por situação (Foto montagem: TV Foco)
Sikêra Jr. ao vivo, acabou sendo massacrado por situação (Foto montagem: TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.