Celebridades Sikêra Jr

Sikera Jr. anuncia perseguição, desafia donos da RedeTV, dá recado a Bonner e faz condenação ao Brasil: “Suruba”

Sikêra Jr. polemizou mais uma vez (Foto montagem: TV Foco)
Sikêra Jr. polemizou mais uma vez (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador do ‘Alerta Nacional’ resolveu botar a boca no trombone e condenou telespectadores ao vivo em seu programa

Sikêra Jr, famoso comunicador que sempre tem seu nome envolvido em polêmicas por opiniões controversas, foi novamente foco nos holofotes ao expor em seu programa na RedeTV!, o ‘Alerta Nacional’, pessoas que estariam furando a quarentena para ir em festas.

Sem medo de se posicionar e sempre falando o que pensa, o apresentador exibiu uma reportagem onde pessoas estariam ignorando completamente a quarentena para irem se divertir em festas durante a noite, se contaminando assim com a covid-19.

Vale lembrar que no início da quarentena, meses atrás, Sikêra Jr. era contra o isolamento social e deixava isso claro em seu programa, dizendo que todos teriam que viver suas vidas normalmente, para que o país não quebrasse com todos em casa.

Tempos depois, ao ser atingido com a doença e ver a gravidade da situação, ele acabou mudando de opinião e agora defende o isolamento daqueles que podem ficar em suas casas, uma vez que não deseja a ninguém o sufoco que passou ao pegar o novo coronavírus.

Sendo assim, ele condenou de forma cruel aqueles que estavam furando a quarentena por um motivo fútil, afinal, sem necessidade alguma, pessoas resolveram se aglomerar em uma festa clandestina durante a madrugada, se colocando em risco.

“Saudades de dançar um forrozinho, né minha filha?” iniciou ele, ironizando a aglomeração. “Sabe o que eles estão fazendo? Isso é um assassinato, essas pessoas estão condenadas a morte”, continuou Sikêra Jr. “Beijo, abraço, suruba, abraço..”, concluiu.

Renata Vasconcellos expõe segredo e tem mesma maldição de Bonner após chutar privacidade do jornalista: “Vai pagar”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Saudades né filha?

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

SIKÊRA JR ANUNCIA PERSEGUIÇÃO

Sem medo de expressar suas opiniões e muitas vezes ofendendo pessoas, Sikêra Jr. revelou recentemente em seu programa que acumula diversos processos em sua vida, entre eles, de grandes emissoras do país.

Como sempre atacou diretamente a Rede Globo em seu programa sem medo algum, muitos acreditam que a tal grande emissora dita por ele seja a plim plim. Em momento algum ele citou que seria o canal dos Marinho ou qualquer outra, evitando polêmicas.

Apesar disso, ele ainda falou ao vivo que não tem medo dos escândalos envolvendo seu nome e que não aceitará nenhuma censura. O contratado da RedeTV! garante total liberdade no canal para falar tudo que pensa, sendo esse um dos motivos dele ter fechado o contrato.

William Bonner é escorraçado e tem derrota, Renata Fan deixa Band e Fernanda Souza descobre segredo; diz sensitiva

Sikêra Jr
Sikêra Jr. enfrenta uma lista de processos, entre elas de uma grande emissora (Foto: reprodução/RedeTV!)

DESAFIO AOS DONOS DA REDETV! E RECADO A BONNER

Em outras ocasiões, Sikêra Jr. chegou até mesmo a desafiar os donos do canal, dizendo que queria que seu programa fosse colocado no horário nobre, para que assim pudesse concorrer diretamente com o Jornal Nacional, ficando ao lado de William Bonner.

Apesar de comentar sobre isso em brincadeira, ele ainda citou que seria sim escorraçado, mas que ao menos poderia se tornar uma ameaça ao jornalista, chamado de lobisomem por ele.

Além disso, nos últimos dias, em tom de deboche, ele propôs um desafio ao vivo, dizendo que não estaria com vontade de beber, entretanto, se William Bonner citasse o nome de Bolasterona novamente, ele teria que ceder.

Assim como acontece com ele, que está com uma lista de processos em suas costas, ele acha que o atual presidente está sendo perseguido pela Globo. “Mas, se o Bonner falar o nome de Bolsonaro, aí eu bebo. Para cada vez que falar o nome do Bolsonaro, é uma garrafa de Whisky. Teria um coma alcoólico”, ironizou ele.

Vergonha, ataque brutal, vazamento de conversa e ódio: Fim de Eduardo Costa e Leonardo enfim tem revelações cruéis

Sikêra Jr 2
Sikêra Jr. havia provocado William Bonner, o âncora do Jornal Nacional (Foto: reprodução/RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.