Celebridades Globo RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr, após guerra contra a Globo, expõe verdadeira audiência e desmorona ao vivo na RedeTV!: “Peço demissão”

Sikêra Jr
Sikêra Jr comanda o Alerta Nacional, o programa que tem feito números consideráveis para os padrões da RedeTV! (Foto: Reprodução)

O apresentador do Alerta Nacional falou a respeito do tipo de comunicação de seu programa contra o jornalismo “imparcial” da rival, segundo o próprio

Sikêra Jr não tem medo expor suas opiniões e já deixou isso bem claro. Nesta segunda-feira (20), o apresentador falou a respeito das diferenças entre seu programa, o Alerta Nacional, contra o tipo de jornalismo de uma emissora rival.

Apesar de não ter citado o nome diretamente, ficou evidente que ele se referia à Globo, principalmente quando falou da “TV Cemitério” – fazendo referência à cobertura intensiva em cima do coronavírus, que vem sendo criticada por opositores na internet.

+ Ana Maria Braga, após anúncio do retorno de Fátima Bernardes, tem “rebelião” na Globo e manda recado: “Nunca”

+ Mulher de Silvio Santos, ao lado de Patricia, expõe terrível briga judicial e separação do apresentador: “Não quer”

Segundo Sikêra Jr, o canal não mostra a verdade ao público. “[Antigamente] só saía o que a TV Caixão queria”, ironizou o famoso. “Nós só estamos vendo agora essas coisas por causa da internet e das TVs sérias”, continuou desabafando.

Ele ressaltou que, apesar de focar no humor durante sua atração, passa informações verdadeiras aos telespectadores que o acompanham. “A gente dá uma de doido, a gente brinca, a gente pula e a gente ri, mas a gente faz a verdade chegar na sua casa”, disparou.

Sikêra Jr
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr fala sobre audiência e demissão

O apresentador assumiu que, apesar de não ser páreo contra a rival, celebra diariamente os números de seu programa, que tirou a RedeTV! da casa dos zero pontos. “Estou feliz com a pontuação que eu tenho. Eu juro”, declarou.

“Eu me sinto muito feliz com a pontuação que nós criamos. Televisão é hábito. Enquanto eu estiver falando a verdade aqui, eu quero meu emprego. No dia que não der mais, eu peço demissão e saio pela porta da frente de cabeça erguida”, completou.

+ Claudia Ohana, após adoção na família, volta atrás, faz devolução e causa revolta geral: “Devolvido aos 7 meses”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.