RedeTV! Sikêra Jr

Escândalo! Sikêra Jr solta o verbo ao vivo na RedeTV!, expõe briga com atriz e envolve Faustão: “Tome vergonha”

Sikêra Jr, Faustão
Sikêra Jr citou Faustão, da Globo, no Alerta Nacional (Foto: Reprodução)

O apresentador, mais uma vez, perdeu a paciência ao expor suas opiniões e partiu para cima dos opositores, incluindo uma atriz

Sikêra Jr expôs a briga que teve com uma atriz durante o Alerta Nacional, na RedeTV!, nesta segunda-feira, dia 15. Com críticas indiretas à Globo, o apresentador ainda citou um dos maiores nomes da emissora rival: Faustão.

Ao vivo, o veterano fala sobre a reabertura do comércio em Manaus, após uma terrível fase do coronavírus. Ele, então, reclamou sobre a postura de alguns artistas em relação à região. “Aqui não era um inferno?”, disparou o famoso.

Sikêra Jr reclamou que muitos fingiam se importam com as florestas locais e, hoje em dia, já nem se posicionam mais. “O que tem de artista lacrador tudo caladinho para não perder a boquinha lá [na Globo]. Sabe que, se apoiar qualquer pessoa agora, não vai pisar mais nem no corredor do Faustão”, criticou.

Vale lembrar que, na semana passada, o comunicador revelou que enfrentava uma extensa lista de processos, incluindo de uma grande emissora. Após a exposição, muitos de seus telespectadores passaram a acreditar que ele estivesse falando do canal dos Marinho.

Sikêra Jr
Sikêra Jr comanda o Alerta Nacional na RedeTV!, onde tem causado inúmeras polêmicas (Foto: Reprodução)

Sikêra Jr expõe briga com atriz por “ideologia de gênero”

O apresentador, polêmico como sempre, ainda contou que teve uma discussão com uma atriz, que não quis revelar o nome. Isso porque ela havia dito que seu filho brincava com bonecas, rompendo o tabu de gênero imposto pela sociedade.

“Esses desgraçados que passaram aí tentaram empurrar goela abaixo que seu filho podia escolher sexo. Lembra disso? Deixa de conversa, rapaz. Quer ser, vai ser sozinho. Quer levar a família brasileira? O caneco é seu, faça dele o que você quiser. Agora quer levar os outros? Ideologia é o cacete, bando de vagabundo maconheiro”, detonou o famoso.

“Deixa te chamarem ignorante, você não vai perder nada. Pode me chamar de ignorante quem quiser, eu não estou nem aí. O meu [filho] não brinca [com bonecas], não. Se eu pegar, eu tomo”, continuou reclamando. “Menino brinca de carrinho, boneco, metralhadora, revólver, de luta, de super-herói”, declarou, causando um enorme “burburinho” nas redes sociais.

“Deixa da tua mentira, tu quer que os outros vão na onda. Ah, tenha vergonha, panfura! A atriz sabe de quem estou falando. Ela já me bloqueou inclusive. Ela está fazendo um seriado aí da Amazônia pegando fogo”, revelou o veterano, dando a entender que se trata de alguém do elenco de Aruanas, da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.