Sikêra Jr

Sikêra Jr., ao vivo, arrebenta com tudo, expõe dono da RedeTV e faz confissão de reunião em salinha: “É o satanás”

Sikêra Jr. apresenta o 'Alerta Nacional' (Foto: reprodução)
Sikêra Jr. apresenta o ‘Alerta Nacional’ (Foto: reprodução)

O apresentador expôs o processo para iniciar as transmissões de seu programa em todo o Brasil durante um bate papo com Lacombe

Sikêra Jr. que comanda o ‘Alerta Nacional’ diariamente nas telinhas da RedeTV!, participou de um bate papo com seu mais novo colega de emissora, Luís Ernesto Lacombe. Com uma live que abalou as estruturas do Youtube, ele falou sobre diversos assuntos em sua vida pessoal e artística.

Geraldo Luís, após ver Sonia Abrão descer a lenha e padecer esquecido e chutado da Record, assume: “Desistir?”

Em um determinado momento, o apresentador relembrou como foi a conversa que teve com Amilcare Dallevo, dono da emissora, para conseguir iniciar as transmissões de seu programa em todo o território nacional, já que ele se recusou a se mudar para a capital paulista.

Segundo Sikêra Jr., o executivo encontrou uma solução que para ele seria inviável. Expondo a Luís Ernesto Lacombe a situação, o apresentador acabou descobrindo que seu programa seria exibido diretamente em um link via satélite e ficou incrédulo, achando que não poderia dar certo.

“Sikêra é o seguinte, já que você não vai até São Paulo, São Paulo vai até você. Vamos colocar o sinal via satélite ao vivo e em São Paulo a gente distribui”, teria falado Amilcare Dallevo para o apresentador. Por conta disso, uma equipe de engenheiros trabalhou incansavelmente em Manaus durante duas semanas, realizando todos os procedimentos necessários.

Ana Maria, após emitir comunicado e ser intimada pela Globo a apagar tudo, abre o jogo: “Momentos mais difíceis”

Pagando com a língua, Sikêra Jr. acabou se surpreendendo com a qualidade do trabalho, e não poupou em palavras para mostrar a Luís Ernesto Lacombe, além de todos os telespectadores que o assistiam, sobre sua surpresa.

“Ai eu digo, filho da peste, o Amilcare  é o satanás mesmo viu”, comentou o apresentador no ao vivo, mostrando ter ficado completamente chocado por conta da exatidão do sinal, que nunca caiu ou deu dores de cabeça para a emissora.

COLEGA DE EMISSORA

Após uma conturbada saída da Band, Luís Ernesto Lacombe finalmente irá reestrear nas telinhas, após o contrato bombástico que assinou com a RedeTV!. Sendo o novo colega de trabalho de Sikêra Jr., o grisalho está bastante empolgado para voltar a se comunicar com os telespectadores.

A Fazenda 12: Biel e Luiza Ambiel brigam feio novamente, temperatura se eleva e tensão toma conta: “vaca”

Lacombe entrevistou Sikêra Jr em seu canal (Foto: reprodução/Youtube)
Lacombe entrevistou Sikêra Jr em seu canal (Foto: reprodução/Youtube)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.