RedeTV! Sikêra Jr

Sikêra Jr, ao vivo, expõe plano de rival envolvendo milhões e manda recado para William Bonner: “Vamos derrubar”

Sikêra Jr
Sikêra Jr à frente do Alerta Nacional na RedeTV! (Foto: Reprodução)

O apresentador da RedeTV! soltou o verbo ao vivo e ressaltou suas diferenças com uma inimiga declarada

Sikêra Jr, novamente, partiu para cima de uma emissora rival, nesta segunda-feira, dia 22. O apresentador, que já havia mandado um recado para William Bonner, expôs novamente o “plano” da inimiga contra milhões de brasileiros.

De acordo com o veterano, uma emissora, que não quis citar o nome diretamente, tem perseguido o atual presidente, que é seu amigo pessoal. “Bolsonaro, isso é um absurdo!”, disparou o famoso durante o Alerta Nacional, na RedeTV!.

+ Ao vivo, Joel Datena, após anúncio de demissão do pai, revela proposta de canal rival e lança bomba: “Meu trabalho”

Na ocasião, Sikêra Jr mostrava a reportagem de um policial que conseguiu atirar em um bandido que havia roubado R$ 150 mil reais de uma vítima. Ele, então, pontuou que o caso não iria virar pauta no jornal do canal rival – mandando uma indireta para a Globo.

+ Ao vivo, Datena mostra morte a tiros na Band, perseguição perigosa e patada pesada em Cátia Fonseca: “Me estresso”

“Essa é a diferença entre a gente e as outras emissoras. Presta atenção. Existe uma gangue com um único propósito, que é tomar o governo de volta. Vamos derrubar. Ele tirou da gente, vamos derrubar o Bolsonaro. Ele corre risco de vida”, disparou o famoso, em defesa do político.

Sikêra Jr
Rival de William Bonner, Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr manda recado para William Bonner

O apresentador já declarou guerra contra o âncora do Jornal Nacional. Apesar de nunca ter sido sequer mencionado pelo “rival”, ele tem demonstrado todo seu incômodo com o trabalho que vem sendo feito pelo parceiro de Renata Vasconcellos.

+ Joelma, após escândalo com filho e perda de milhões de reais, faz anúncio arrebatador e comove: “Pessoa forte”

Mantendo um contrato “bomba” com a RedeTV!, onde recebe de acordo com sua audiência, o comunicador pediu para ser colocado no horário nobre para bater de frente com o “lobisomem” – como se referiu a Bonner. Ele garantiu que incomodaria a platinada.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.